Valdelino Barcelos em alta: Multidão participa de mobilização em Vicente Pires

_Com a presença de Celina Leão, Flávia Arruda e o Candidatoa Deputado Federal Roney Nemer, deputado distrital mostra força na reta final para as eleições deste domingo (2/10)_
Mais de quatro mil pessoas participaram de um grande ato de campanha do deputado distrital Valdelino Barcelos (PP) na noite desta quarta-feira (28/9). O evento, realizado no Ginásio Arena Hall, em Vicente Pires, contou ainda com a presença de Celina Leão (PP), candidata à vice-governadora pela chapa encabeçada por Ibaneis Rocha (MDB). A candidata ao Senado pela coligação “Unidos pelo DF”, Flávia Arruda (PL), também marcou presença no local.
A mobilização foi outra expressiva demonstração de força do deputado Valdelino Barcelos, que tem tido cada vez mais apoio da população do Distrito Federal e segue como um dos favoritos para permanecer na Câmara Legislativa. A eleição ocorre neste domingo (2/10), das 8h às 17h.
Presidente do partido Progressistas no DF, a deputada federal Celina Leão exaltou o trabalho de Valdelino Barcelos e pediu aos apoiadores foco total nesta reta final de campanha. “A vitória virá porque o trabalho de vocês vai fazer a diferença. Ele foi um dos melhores deputados distritais e precisa ser reeleito”.
A administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, destacou que é preciso força redobrada até às 17h de domingo, quando será encerrada a votação. “Precisamos ir para rua e garantir que todos os nossos amigos e familiares votem 11.234 para deputado distrital e 15 para governador. As conquistas no DF precisam continuar. E isso só será possível com a reeleição de Valdelino Barcelos e Ibaneis Rocha”.
 
Melhor opção para distrital
Valdelino Barcelos tem sua campanha baseada na defesa da família, incentivo ao empreendedorismo e combate a privilégios. Caminhoneiro, ficha limpa e gerador de mais de cinco mil empregos, ele é mineiro, casado há 46 anos, pai de três filhos, avó de quatro netos e sempre faz questão de reforçar: “Deus está em 1º, 2º e 3º lugar na minha vida”.

Texto: João Rodrigues_
Foto: Thyago Arruda_

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom