Marconi Perillo recebe apoio de trabalhadores rurais

Tucano se reuniu com lideranças do setor na sede da Fetaeg


Foto: Pedro Santos.

O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) recebeu apoio de trabalhadores rurais, nesta segunda-feira (05/9), durante reunião com lideranças do setor na sede da Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar no Estado de Goiás (Fetaeg).

"Nós queremos alguém que nos possibilite dialogar sobre propostas", disse o presidente em exercício da Fetaeg, Orlando Luiz. "Sabemos que não dá para elegermos um Senado que coloque o mundo na mão dos nossos agricultores, mas ele pode pelo menos abrir as portas para conversarmos."

"Eu ganhando a eleição, vocês vão ter o gabinete aberto", garantiu Marconi. "Como governador, sempre recebi democraticamente os trabalhadores rurais. Também tenho compromisso com a agricultura familiar. Sou do interior, de cidade pequena, meu pai era pequeno proprietário. Sabemos as dificuldades."

O tucano lembrou que seus quatro governos tiveram uma atenção especial para a questão social e citou especificamente o programa Cheque Moradia, que beneficiou trabalhadores rurais.

As lideranças do segmento analisaram o cenário eleitoral da corrida pelo Senado e chegaram à conclusão de que, entre os candidatos com as maiores intenções de voto, Marconi é o que reúne as melhores condições de estabelecer diálogo com a classe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom