Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display







IESB

404

Página não encontrada

Início
Candidato ao Senado fez compromisso de apoiar as demandas da categoria no Congresso Nacional


Foto: Renan Oliveira.

O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB 456) recebeu na manhã desta sexta-feira (9/9) apoio do Sindicato do Transporte Escolar Autônomo no Estado de Goiás (Sindescolar) e com a Cooperativa de Transporte Escolar e Turismo de Goiás (Cooperteg) na disputa eleitoral pelo Senado. Durante reunião na sede das entidades, em Goiânia, Marconi ouviu as demandas da categoria e se comprometeu em atuar em prol delas no Congresso Nacional. "Como governador tive muito compromisso com os taxistas e com os trabalhadores do transporte escolar", afirmou.

Em suas gestações, a categoria, segundo o candidato tucano, teve acesso a crédito e isenções de impostos. "Uma das últimas coisas que fiz foi criar uma linha de crédito para apoiar a categoria. Eu também, em determinado momento, dei isenção de ICMS e IPVA para taxistas", relembrou. "Mas a minha vinda aqui tem o objetivo de estabelecer compromissos com vocês, compromisso com essa categoria tão importante para a vida dos goianos", disse.

Entre as demandas apresentadas na reunião está a isenção de impostos para aquisição de vans escolares. "Vocês carregam uma grande responsabilidade de transportar crianças. Eu acho justo o que vocês estão pedindo", disse. Presidente do Sindescolar e do Cooperteg, Adilson Humberto de Lellis acredita que Marconi é o melhor nome para defender a categoria no Senado. "Eu, como representante do transporte escolar do estado de Goiás, fretamento e turismo, apoio o senador Marconi Perillo porque conheço a posição dele, o punho firme e a inteligência de legislar em Brasília em favor das categorias", disse.

O presidente licenciado do Sindicato dos Permissionários de Táxi de Goiânia (Sinpertaxi), Hugo Nascimento, também participou do encontro. Segundo ele, os taxistas goianos tem muito o que agradecer ao ex-governador e agora candidato ao Senado Marconi Perillo. "A categoria é extremamente grata. O senhor pode ter certeza que, além de humildade e trabalho, a categoria tem dois outros adjetivos, que é gratidão e fidelidade", afirmou.
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA