Provence Viagens comemora 10 anos na Galeria Época Arte & Vinho


 

Evento aconteceu no sábado, 17 de setembro e reuniu clientes da agência. Na ocasião, foi anunciada a nova modalidade de viagens em grupo

 

A agência de alto padrão, Provence Viagens, completa 10 anos e para celebrar o momento, realizou um coquetel para clientes especiais na Galeria Época Arte & Vinho, no Setor Marista, em Goiânia. O evento aconteceu no sábado, 17 de setembro e na ocasião, foi anunciada a nova modalidade de viagens da agência: uma viagem em grupo para a Grécia, que acontecerá em junho de 2023 e será acompanhada pelos donos da Provence, a diretora comercial, Maraiza Oliveira e seu sócio e marido, Lourivan Tomé, que é o diretor financeiro.

 

“Estou muito feliz em comemorar nossos 10 anos. Uma caminhada feita de mãos dadas com a nossa equipe. Sem ela, a Provence não teria chegado aonde ela está. E pensando em uma forma de um crescimento ainda maior, lançamos uma proposta de viagem em grupo.  A nossa intenção, é fomentar essa modalidade de viagem acompanhada por nós, pelo menos uma vez por ano. Pois acreditamos que essas viagens geram uma conexão muito especial. Esse estilo é inédito na nossa empresa e surgiu após o incentivo dos meus próprios amigos que já viajam comigo, e visualizaram a oportunidade de convidar clientes para vivenciar essas experiências e bons momentos que essas viagens nos trazem”, relata Maraiza.

 

Desafios vencidos

 

Devido à pandemia, diversos setores foram impactados, muitas atividades comerciais foram paralisadas e registraram uma queda no número de clientes. Diante deste cenário, foi preciso se reinventar e agir com cautela para que fosse possível superar todos os obstáculos que surgiram. No mercado de turismo não foi diferente, os profissionais dessa área precisaram se adequar à nova realidade e se organizar para quando houvesse a retomada das atividades do setor.

 

“Apesar de todos os desafios que a pandemia trouxe, ainda mais para o mercado de turismo, eu não desanimei! Juntamente à minha equipe, me reestruturei e especializei ainda mais no mercado de alto padrão, proporcionando assim, viagens cada vez mais genuínas para os nossos clientes. O maior desafio da minha carreira profissional de 20 anos, foi vivido nesses últimos 2 anos. E mesmo durante essa turbulência dobramos o nosso faturamento. A vontade de aprender e evoluir sempre se manifestaram dentro de mim, então fazemos investimentos em cursos, mentorias, e claro, muitas viagens, para todos da equipe. Acreditamos que essa é a melhor forma de nos capacitarmos, e com isso refletir nas melhores experiências de viagens para os nossos clientes”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom