PSC atrai multidão em apoio a Glaustin da Fokus e Henrique César para evento que teve até chamada de vídeo de Bolsonaro

Encontro concluiu uma série de reuniões da Assembleia de Deus Madureira na Grande Goiânia como esforço concentrado para reeleger os dois deputados



Foto: Thaís Franco.

Mais de 4 mil pessoas lotaram o Tatersal de Elite do Parque de Exposições Agropecuário de Goiânia na quarta-feira (28) para manifestar apoio às reeleições do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) e do deputado estadual Henrique César (PSC), a convite do Partido Social Cristão.

Em clima de festa e ao som da bateria da Torcida Esquadrão Vilanovense, o encontro recebeu atenção até mesmo do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que demonstrou seu apoio ao grupo político durante chamada de vídeo com o senador Luiz do Carmo (PSC). O público reagiu com o tradicional coro de "mito" quando a imagem do celular apareceu no telão do auditório.

O ato concluiu uma série de reuniões feitas pelo presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad-GO), bispo Oídes José do Carmo, junto a pastores e lideranças evangélicas da Assembleia de Deus Madureira Campo de Campinas.

"Vocês são multiplicadores, formadores de opinião, com imenso potencial de ajudar o nosso grupo a continuar mudando Goiás", discursou Glaustin. "Carrego comigo um sentimento de gratidão por participar de uma campanha tão limpa e também a esperança de que Deus está à frente de todas as coisas. Como diz o jingle, plantamos uma linda semente no coração de cada goiano!"

O governador Ronaldo Caiado (UB) destacou o crescimento do PSC goiano desde 2018, quando a sigla elegeu Glaustin como seu primeiro deputado federal da história, com 100.437 votos, e ainda sagrou Henrique César como o deputado estadual mais popular daquele pleito, com 46.545 votos. "Hoje vocês são um partido muito forte", afirmou. "Eu tenho certeza de que o Glaustin vai estar no Congresso Nacional nos ajudando a governar o estado nos próximos anos."

Coordenador da campanha de Caiado entre o eleitorado evangélico, Luiz do Carmo parabenizou Glaustin pelo desempenho em seu primeiro mandato. "Você é merecedor de tudo que está colhendo, por ser o deputado federal mais atuante de Goiás, e vai continuar a nos representar na Câmara", disse o senador.

Henrique César exaltou a "noite inesquecível com a nossa família PSC" e associou a grandeza do encontro ao trabalho prestado a Goiás pelos parlamentares da sigla. "Eu nunca vi um deputado federal trabalhar igual a esse Glaustin da Fokus", comentou. "Você é especial no meu coração."

O presidente estadual do PSC, Eurípedes do Carmo, previu para o deputado federal o dobro do resultado alcançado nas urnas em 2018. "Nós queremos colocar o Glaustin ali em Brasília como o homem que vai ter mais votos no estado inteiro, com um número acima de 200 mil votos", declarou o ex-prefeito de Bela Vista de Goiás. "Com o apoio de todos vocês nós vamos chegar lá, pois temos um firme compromisso com a seriedade e a verdade."

A vereadora Léia Klebia (PSC), de Goiânia, reforçou o apelo aos correligionários presentes. "Nós não podemos descansar nem baixar a guarda porque precisamos fazer do Glaustin e do Henrique César os deputados mais bem votados do estado de Goiás!", propôs. "Por dois deputados que lutam a favor da família e dos princípios cristãos, vamos rumo à vitória em 2 de outubro!"

O presidente da Assembleia de Deus Madureira Campo de Caldas Novas, André Macalão, representou os pastores da Conemad-GO do interior goiano ao orar por "um domingo de paz" e convidar o público a abençoar o Brasil por meio do voto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom