Em Jaraguá, Gracinha Caiado participa de missa e agradece apoio do povo goiano

Ao lado do prefeito Paulo Vitor Avelar, primeira-dama dá pausa em agenda política e também pede proteção para últimos dias de campanha


Foto: Pedo Vieira.

Na manhã desta quarta-feira (28/09), a quatro dias do primeiro turno das eleições, a primeira-dama Gracinha Caiado deu uma pausa na agenda política para participar de uma missa especial celebrada na Igreja da Conceição, no município de Jaraguá. A celebração religiosa foi um pedido especial de Gracinha ao prefeito Paulo Vitor Avelar (União Brasil) para agradecer pelos dias intensos de campanha e também pelo apoio do povo goiano ao longo de toda a campanha eleitoral.

"Fizemos questão de dar uma pausa na nossa agenda política e vir aqui, junto à nossa equipe, como uma forma de agradecimento por dias de trabalho tão intensos e gratificantes. Quero também pedir a proteção de nosso Senhor do Bonfim e de Nossa Senhora da Conceição, que têm nos guiado até aqui. Demos o nosso melhor e que seja feita a vontade de Deus e do povo goiano", afirmou a primeira-dama.

Acompanhada de Iara Vilela, esposa do candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB), Gracinha aproveitou a ocasião para agradecer a administração de Jaraguá pela receptividade e também para parabenizar o prefeito Paulo Vitor pelo trabalho de transformação na cidade junto ao governo estadual. "Venho a Jaraguá desde o primeiro momento da atual gestão e tenho que parabenizar nosso prefeito, porque é visível como a cidade se transformou nos últimos dois anos em um local onde os jaraguaenses têm de fato orgulho de viver."

Em entrevista, o prefeito Paulo Vitor agradeceu a presença da primeira-dama e destacou o trabalho social coordenado por Gracinha na cidade. Para se ter uma ideia, apenas em Jaraguá, mais de 1.300 mulheres com filhos de até 6 anos recebem o cartão Mães de Goiás, enquanto mais de 500 famílias hoje contam com o Aluguel Social, garantindo renda extra e mais dignidade a quem vive em vulnerabilidade social e não tem moradia própria.

"Jaraguá se sente mais uma vez prestigiada por esse governo que tanto tem feito por essa cidade e por todo o Estado. E, se Deus quiser, no próximo domingo, dia 2 de outubro, nós vamos ter um resultado positivo nas urnas e poder trabalhar ainda mais pelo povo goiano", arrematou.

Após a missa, a primeira-dama também esteve reunida com a juventude da cidade de Jaraguá para agradecer o trabalho realizado ao longo da campanha e também para mobilizar a militância para os últimos dias da corrida eleitoral. "Uma campanha, para ser vitoriosa, ela precisa ter credibilidade e alegria, e isso não falta aqui em Jaraguá", disse.

Também participaram da agenda desta quarta-feira ao lado de Gracinha o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Washington; a diretora geral da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Adryanna Caiado; a presidente da Fundação Grace Machado, Glades Souza; vereadores da cidade de Jaraguá; entre outras autoridades.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom