Romeu Zema, governador de Minas Gerais apoia Paulo Roque pra federal em Brasília

Romeu Zema pediu ao eleitor do Distrito Federal que vote em um deputado federal que defenda os reais interesses da sociedade, gastando menos e tendo respeito com o dinheiro público

 

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, declarou apoio a Paulo Roque, candidato a deputado federal pelo Partido Novo.

Muito bem avaliado em sua gestão no governo mineiro, Zema gravou um vídeo nas redes sociais do candidato ressaltando a importância de alguém preparado para representar Brasília na Câmara Federal.

O governador mineiro disse que Paulo Roque é um deputado preparado para defender os reais interesses da sociedade, gastando menos e tendo respeito com o dinheiro público.

"Olá pessoal do Distrito Federal. Aqui é Romeu Zema, governador de Minas Gerais. Estou aqui para pedir o seu apoio ao nosso candidato a deputado federal, Paulo Roque 3000. Precisamos de pessoas que defendam os interesses da sociedade, gastando menos, tendo respeito ao dinheiro público", apoiou o governador mineiro.

O Ex-comentarista da CBN, mestre e doutor em Direito, professor e advogado, Paulo Roque traz uma história de vida, conquistas e um legado de quase 203 mil votos nas eleições de 2018. Seus planos de governo incluem a educação e qualificação de jovens para o mercado de trabalho, além das demandas urgentes de saúde, segurança, reforma tributária e desenvolvimento econômico.

Assista ao vídeo, clicando aqui: https://www.instagram.com/reel/Cic-StzAkoe/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom