Ao completar 30 dias de campanha nas ruas, Ibaneis tem aproveitado para lembrar do que já entregou e o que será feito nas cidades

Ibaneis Rocha (MDB) esteve nas duas cidades e se comprometeu a seguir a linha de investimentos já adotada com a construção do Túnel e a reforma da Hélio Prates

Foto: Pedro Oliveira.

Ceilândia e Taguatinga são duas das cidades do Distrito Federal que estão recebendo grandes investimentos em infraestrutura na gestão do governador Ibaneis Rocha (MDB). O Túnel de Taguatinga, que será entregue este ano, e a sonhada reforma da Avenida Hélio Prates, que teve início na gestão do emedebista, são alguns exemplos. A meta para um segundo mandato é seguir nessa linha.

 "Passei por avenidas de Ceilândia, desci na Hélio Prates e em Taguatinga e o que vi é o carinho da população. Isso é a retribuição do trabalho que estamos fazendo. O Túnel de Taguatinga será entregue esse ano, iniciamos a revitalização da Avenida Hélio Prates e estamos trazendo muitos recursos para essa região, que tem a maior população do DF", disse Ibaneis Rocha durante carreata pelas duas cidades.
 
Ao completar 30 dias de campanha nas ruas, Ibaneis tem aproveitado para lembrar do que já entregou e o que será feito nas cidades. Em Ceilândia, por exemplo, Ibaneis entregou uma UPA, ampliou o Hospital Regional, construiu o Hospital Cidade do Sul, a UBS 15, a Casa da Mulher Brasileira, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM II) e o CEPI Papagaio, entre outras obras.
 
Em um segundo mandato, ele pretende construir o Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil e o Centro de Parto Normal Inter Hospitalar, no Hospital Regional de Ceilândia e expandir a QNR 6, com a criação de um novo bairro.

Em Taguatinga, a grande obra em andamento é a do Túnel, mas também destaque para como ficará a Avenida Hélio Prates, com uma reforma pensada na mobilidade urbana.

Na cidade, Ibaneis reformou a 17ª DP, reconstruiu a Escola Classe 52, reformou a Feira do M Norte e entregou o Centro de Radiologia do HRT.
 
Por lá, Ibaneis vai construir o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III e concluir as obras de mobilidade do Corredor Eixo Oeste, além de regularizar a questão sanitária do Setor Primavera.

Almoço com empresários
Na sequência, o governador almoçou com empresários no Núcleo Bandeirante, onde ele aproveitou para citar a desoneração fiscal e os programas de refinanciamento de dívidas (Refis) que beneficiaram diferentes setores. 

Ibaneis também falou sobre a missão de colocar o DF nos eixos quando assumiu o governo em 2019. "Trabalhei para que o DF fosse destravado e hoje posso dizer que está andando muito bem, com muitas obras, atendimentos sociais, com o comércio crescendo e nós não afundamos como outros estados", recordou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom