Samamba Rock anuncia festival 2022 e abre seletivas de bandas

O Festival será realizado em 21 e 22 de outubro de 2022, em Samambaia DF. Bandas com interesse em tocar no festival podem participar das seletivas podem se inscrever até dia 18 de setembro.

Após um hiato de dois anos, o Samamba Rock retorna com todo gás em 21 e 22 de outubro 2022, na programação das comemorações do Aniversário de Samambaia. O organizador do festival prepara uma programação extensa distribuída em dois dias aonde serão apresentados os trabalhos artísticos de grupos autorais ligados ao rock independente e autoral no Distrito Federal e do Brasil.





As inscrições para as bandas tocarem no Festival Samamba Rock 2022 já estão abertas através do Link  https://forms.gle/E16ibL48Jb5S2SM29. Serão 8 vagas com cachê de R$ 1.200,00 para cada banda. O festival tem apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal e fomento pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC-DF).

As inscrições virtuais podem ser feitas até dia 18 de setembro. Nesta edição o festival abre espaço com 3 vagas exclusivas para bandas femininas ou lideradas por mulheres. A votação para a escolha dos selecionados também será on-line. Para organizador do evento, Paulo Lima Atos, a ideia é estimular a representatividade feminina no palco do Samamba Rock. 

Confira algumas atrações já confirmadas para o Festival Samamba Rock 2022: Banda Viper; Brazilian Blues Band; Age Off Artemis; Vitor Rodrigues Attack. Agora é se preparar para um dos maiores festivais de Rock do DF. Entrada 1 kg de alimento não perecível. O Festival será realizado em frente a Igreja da Barca, na QN  302 de Samambaia Sul.

Serviços:

Festival Samamba Rock 2022

1- Seletivas de Bandas – Inscrições abertas até 18 de setembro pelo Link https://forms.gle/E16ibL48Jb5S2SM29

2- Festival Samamba Rock 2022 em Samambaia, nos dias 21 e 22 de outubro. 
Em frente a Igreja Santa Luzia, Igreja da Barca,  302 de Samambaia Sul

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom