Tejota é brabo demais!


Texto escrito por Eunicinha Lorenço


Time de peso na Plataforma Internacional de Plablo Marçal, onde o presidenciável Marçal se licenciou desde o mês de março da direção de sua Holding composta de 27 empresas. Da esquerda para a direita, a Valéria, assessora especial de Luma Vidal; em seguida a própria, Luma Vidal, atriz, jornalista do primeiro time nacional. E mais, casou-se simbolicamente com Jô Soares, ao vivo e em cores, à época em que assessorou um dos maiores humoristas e comunicadores de todo o mundo; em seguida o jornalista Tejota, o 01 da comunicação nacional.

Neste sentido, quem se lembra da fase crucial da Covid 19, certamente  se recorda da vacinação em massa no município de Serrana -SP, no interior paulista, por meio da vacina CoronaVac, quando os casos da doença caíram 80%, as internações 86%, e os casos de mortes diminuíram 95%, após a aplicação da segunda dose no último grupo, o que foi aplaudido pelos especialistas da saúde pública nos quatro cantos do Planeta Terra.

O jornalista Tejota, à época chefe da imprensa da Prefeitura de Serrana foi sem dúvidas um dos responsáveis pelo sucesso da vacinação que salvou milhares de vidas em Serrana e outras milhares em cidades do Brasil e do mundo que seguiram aquele Case de sucesso! Em seguida na foto, o jornalista Walter Brito, candidato a deputado federal pelo (PROS/SP) com o número 9033. Na sequência na foto, o jornalista Éder, dono de um dos textos políticos mais equilibrados e escorreitos da nação brasileira. Ao lado do Éder e último da foto, o famoso e competente radialista Fábio Garufe: rádios QGR e LDR.

O motivo da reunião foi comemorar os 40 anos do Tejota e avaliarem juntos  diversas pesquisas qualitativas referentes ao pleito eleitoral do dia 2 de outubro que mostram claro que o perfil almejado do  próximo presidente da República, com base nos 60% do eleitorado nacional que ainda não decidiu, um percentual significativo deste deverá votar em Pablo Marçal 90, o que garante Marçal e sua vice Pérola Neggra no segundo turno. Maktub. Parabéns pra você Tejota. Você é Brabo Demais!

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom