Valmet promove webinar gratuito sobre Soluções em Automação, Digitalização e Internet Industrial para Tratamento de Águas e Efluentes

A multinacional finlandesa Valmet promove uma série de palestras gratuitas para apresentar as últimas tecnologias, tendências de automação e soluções de digitalização. Os encontros on-line acontecem desde o mês de março, sempre às 9h, em uma plataforma da própria empresa. Nesta quarta-feira (14), o tema abordado será "Soluções em Automação, Digitalização e Internet Industrial para Tratamento de Águas e Efluentes", que tem o objetivo de explicar a função e o detalhamento de cada tecnologia utilizada no tratamento de água e efluentes, assim como os desafios na seleção e implantação dessas soluções.

Nesse encontro virtual, serão apresentadas soluções e tecnologias de última geração para medição de sólidos para estações de tratamento, auxiliando as mesmas a reduzir custos por meio da economia de produtos químicos e de energia. A Valmet possui ampla base de analisadores e transmissores de consistência instalada em diversos países, além de um time de especialistas em assistência técnica, com suporte para a América do Sul e demais polos.

As soluções desenvolvidas pela multinacional finlandesa também promovem mais benefícios ambientais e de saúde pública do tratamento de efluentes na comunidade. O palestrante também apresentará uma ferramenta de ROI (retorno sobre investimentos) desenvolvida para calcular os ganhos no uso destas tecnologias, além de casos de sucesso e melhores práticas no mercado.

O evento começa às 9h, é gratuito, ao vivo e aberto para todos os interessados. A empresa finlandesa trará mais dois encontros até novembro, com duas horas de duração e espaço para esclarecimentos. Em cada edição é abordada uma área de processo específica, explicando como a automação e as aplicações em internet industrial podem levar a performance das fábricas a um novo patamar.

 

Soluções em Automação, Digitalização e Internet Industrial para Tratamento de Água e Efluentes

Data: 14 de setembro 

Horário: 9h (horário de Brasília)

Mais informações para inscrição no link: Webinars Soluções em Automação Preparadas para o Futuro (valmet.com) ou pelo e-mail: sa.marketing@valmet.com 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom