YAMI 2022: mesa-redonda debate importância da comunicação para avanço do agronegócio

A edição de 2022 do Youth Agribusiness Movement Internacional - YAMI, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, em São Paulo, debaterá os fatores da comunicação que podem impulsionar o agronegócio



A edição de 2022 do Youth Agribusiness Movement Internacional – YAMI, maior congresso de jovens do agronegócio da América Latina, que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, contará com a mesa-redonda “Mídia e Comunicação: decifra-me ou te devoro”.

A mediação ficará a cargo do jornalista e sócio da agência Biomarketing José Luiz Tejon.  Ele conta que o debate apresentará como as mídias se complementam nos dias atuais. “É importante essa complementariedade e, para melhoras, significa dar exemplos da reunião das plataformas digitais com as mídias anteriores, ampliando a gestão da comunicação como um todo”, diz.

“É importante avaliar o impacto de mídias que criam reputação com aquelas que apenas geram repetição, e separar a missão jornalística da publicitária”, afirma. “Vamos considerar ainda a perda de credibilidade das redes sociais em função das fake news”, destaca. “Essa é uma visão da fórmula da comunicação que vai ao futuro”, complementa Tejon.

O jornalista e publicitário Márcio Oliveira, que será um dos debatedores, destacará as tendências de consumo de mídia. “Vamos avaliar a importância da flexibilidade e do ajuste de rota para alcançar os objetivos e, também, apresentarei os bastidores do projeto ‘Agro A Indústria Riqueza do Brasil’. É importante falar sobre a importância de projetos cross mídia e da construção a implantação de um projeto de comunicação”, detalha.

Os pontos para a melhoria do de projetos de comunicação, segundo Oliveira estão nas redes sociais e nas telas. “Por isso a criação e o conteúdo andam juntos”, detalha.

A programação completa e as inscrições podem ser feitas pelo site: www.yamimovement.com.br

Serviço

Youth Agribusiness Movement Internacional - YAMI 2022

Data: 26 e 27 de outubro de 2022

Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Para mais informações: www.yamimovement.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom