Qualidade da farinha de trigo Mirella para produção de pizzas será destaque na Pará Trigo

Evento será realizado nos dias 21 e 22 de setembro em Belém e contará com a participação de Ronaldo Ayres, o 'Sr. Pizza', parceiro da marca


A farinha de trigo Mirella, pertencente ao portfólio do Grupo Ocrim, estará na Pará Trigo - Feira de Panificação, Confeitaria e Food Service, nestas quarta e quinta-feira (21 e 22/09), a única para o segmento no estado. O evento é realizado pelo Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Pará (Sindipan – PA), e tem como objetivo promover inovação, desenvolvimento e novos negócios.

Ronaldo Ayres, embaixador da marca Mirella, também conhecido como o Sr. Pizza, fará uma aula-show voltada aos interessados no setor, intitulada "O mundo da pizza". O encontro está marcado para esta quarta-feira, 21/09, às 11h30.

Ele destacará a qualidade da farinha Mirella, além de compartilhar suas experiências e conhecimento com os participantes do evento. Ayres conta que mostrará aos visitantes como preparar uma deliciosa pizza e como a farinha Mirella é diferenciada no mercado. “Ela é de longa fermentação e deixa a pizza muito mais crocante”, afirma.  “Principal motivo de nossa participação na Pará Trigo é mostrar ao segmento a qualidade da farinha e como utilizá-la para a obtenção do melhor resultado, principalmente em nível profissional. Vamos mostrar que temos que investir em treinamentos para os pizzaiolos se aprimorarem na técnica de fazer pizzas”, destaca.

“Ronaldo Ayres é uma sumidade no mercado de pizzas, foi pioneiro e criou o primeiro centro técnico dedicado exclusivamente ao estudo do prato, o CTP (Centro tecnológico de desenvolvimento de Pizzas e Massas do Brasil). “Desde 1997 o Sr. Pizza e a Mirella trilham juntos essa jornada de sucesso, e levar o seu conhecimento para dentro da Pará Trigo é importante para validar a importância que a empresa dá na profissionalização do setor na região”, enaltece a Gerente de Marketing do Grupo Ocrim, Daniele Tomé.

O presidente do Grupo Ocrim, Amedeo di San Marzano, avaliou a complexidade do mercado de alimentação e a necessidade de valorizar o conhecimento para aumentar a possibilidade de sucesso. “O setor está cada vez mais profissionalizado e qualificado e é importante estar ao lado de quem conhece o mercado e sabe identificar as melhores oportunidades”, aponta.

Serviço

Feira de Panificação, Confeitaria e Food Service - Pará Trigo

Data: 21 e 22 de setembro

Local: Federação das Indústrias do Estado do Pará – Fiepa

Trav. Quintino Bocaiúva, Nº 1588, Bairro Nazaré – Casa da Indústria, Belém (PA).
Auditório Albano Franco (Seminários) e Hall de eventos (FEIRA Exposições e Negócios).

Sobre a Ocrim 

Tradição e qualidade são pilares do Grupo Ocrim, indústria de farinha de trigo, produtos para panificação, confeitaria e uso doméstico, além de massas, biscoitos e ração animal. Com 71 anos de história e pioneira na região Norte, detém oito marcas e é uma das principais empresas de moagem de trigo do Brasil.  

Sólido, dinâmico e correto com o meio ambiente, tem moinhos em São Paulo (SP), Belém (PA) e Manaus (AM), uma fábrica de massas e biscoitos em Ananindeua (PA) e uma fábrica de ração em Manaus. A rigorosa cadeia produtiva garante a excelência do portfólio, composto pelas farinhas Mirella, Trigolar, Ambra e Amorati, biscoitos Trigolino e Zalppi, massas Ricosa, Trigolino, Ambra, Amorati e rações Family Plus. 

http://www.ocrim.com.br/  


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom