7º CNMA encerra edição histórica destacando o papel feminino na liderança das cadeias produtivas

Mais de 2.500 mulheres de todo o Brasil e de outros países lotaram os corredores do Transamerica Expo Center, e confirmaram o evento como o mais importante do setor para o desenvolvimento e debate do papel das protagonistas no agronegócio

O CNMA - Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio encerrou sua 7ª edição com resultados extraordinários. O evento, que foi realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no Transamerica Expo Center em São Paulo, recebeu mais de 2500 congressistas que se reuniram para debater o tema “Coordenação das cadeias produtivas no agronegócio, a década decisiva!”, que norteou a programação do encontro.

Durante dois dias as participantes acompanharam uma série de ações que destacaram a contribuição das mulheres como aceleradoras das inovações que conduzem o agronegócio no Brasil e no mundo. Foram oito mesas-redondas, que debateram temas de relevância; a Arena do Conhecimento, dedicada aos patrocinadores e convidados especiais, com experiências, talks show e cases de sucesso; o 5º Prêmio Mulheres do Agro Bayer/ABAG e o lançamento da série documental “Quando Ouvi a Voz da Terra”, projeto desenvolvido pela pecuarista Carmen Perez.

O Diretor do Transamerica Expo Center, Alexandre Marcilio, fez um retrospecto sobre a trajetória de sucesso do evento, ressaltando o recorde de público, de patrocinadores, apoios e alianças estratégicas. Falou ainda sobre a mensagem que o CNNA carrega em seu tema, a integração entre todas as cadeias do agronegócio, desde a pesquisadora até a produtora rural, destacando a importância e o papel do setor no processo de alimentar o mundo.

“O CNMA representa um espaço democrático no qual as mulheres podem evidenciar a sua importância no agronegócio, promovendo a troca de experiências e integrando essa rede. Podemos dizer que o Congresso tem rendido bons e importantes frutos. Temos seguido com sucesso a nossa missão de promover um ambiente de debate entre as protagonistas deste setor, tão importante para o nosso país. Prova disso foi o número recorde de participantes nessa edição, muitas delas participantes de grupos de mulheres do agro, que nasceram ou se inspiraram no CNMA”.

Para a Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios do Transamerica Expo Center, Renata Camargo, esta edição mostrou o quanto a união das mulheres do agronegócio brasileiro tem força. “Pudemos confirmar acompanhando, ao longo desse ano, as movimentações do grupos femininos do setor, espalhados pelo Brasil e também com as nossas embaixadoras. Nos empenhamos para oferecer um evento de qualidade, que agregue conhecimento por meio de uma programação rica em conteúdo e troca de experiências. Chegamos ao fim de mais uma edição com a certeza da importância e do papel fundamental do CNMA para o posicionamento da mulher como líder do agronegócio”, destacou.

Save the date

A 8ª edição do CNMA – Congresso Nacional do Agronegócio já está confirmada. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de outubro de 2023, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Para saber mais, acesse: www.mulheresdoagro.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom