Anote na agenda: CISO Forum Brazil 2022, que acontece de 18 a 20/10, vai reunir líderes da segurança da informação de todo o país

Programado para os dias 18, 19 e 20 de outubro, o  CISO Forum Brazil 2022 vai reunir líderes da segurança da informação de todo o país, que vão compartilhar e aprender as últimas tendências em estratégias de segurança da informação.

O CISO Forum Brazil acontecerá virtualmente por meio de uma plataforma de ponta, onde os participantes poderão interagir com palestrantes, apoiadores e patrocinadores e visitar lounges de networking, zonas específicas e estandes de patrocinadores.

O evento alerta que apesar dos inúmeros benefícios provenientes da evolução das tecnologias digitais, como a entrada do 5G no Brasil, as organizações devem atentar sobre o crescimento dos riscos cibernéticos e enfatizar a segurança e a privacidade em toda iniciativa estratégica. Entre as empresas e entidades confirmadas poela BizEvents, realizadora do evento, estão a Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC), Natura, Riachuelo, Accenture, Leroy Merlin, KaBuM!, Amazon Web Services (AWS), Gantech, NEO e WOMCY. Além dessas, também estarão presentes, EY, ITLTECH, Banco BMG, VALE, Brasilseg, Aliansce Sonae, Grupo Águia Branca e Ericsson. Dentre os temas abordados pelos palestrantes, destacam-se: LGPD, Governança, Inteligência Artificial, Zero Trust e Cloud Security.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom