DIA 18 - Bate-papo "Como ser relevante e vender no digital" terá participação da Fundadora da 3 Elas Sem


Goiânia, outubro de 2022 - A fundadora da 3 Elas Semijoias, Daniela Mumbach, é uma das convidadas do bate-papo "Como ser relevante e vender no mundo digital", promovido pela Fecomércio Goiás. Marcado para o dia 18 de outubro às 19 horas, o evento será mediado por Tércia Duarte e contará também com a presença da empresária Andrea de Paula (SNL e Imaginarium Goiânia) e pela Consultora de Imagem, Clau Oliveira.


"Vamos discutir a importância das redes sociais, o que traz de positivo para a empresa e para as vendas. Desde a pandemia, nossas vendas online aumentaram muito e entendemos que esse canal veio para ficar. Ser relevante e mostrar confiabilidade, faz muita diferença para quem quer ter sucesso no mundo digital", afirma Daniela Mumbach, sócia da multimarcas 3 Elas Semijoias.


Para acompanhar o terceiro episódio da 1ª Temporada do Fecomércio Goiás Digital, é preciso se inscrever gratuitamente pelo link. Vagas limitadas.


Sobre 3 Elas Semijoias

Fundada por Daniela Mumbach em 2013, a multimarcas 3 Elas Semijoias traz em seu catálogo peças de designers brasileiros que unem sofisticação, qualidade e as principais tendências. A curadoria é feita pela sua fundadora, que está sempre atenta às novidades para oferecer brincos, anéis e colares exclusivos para suas clientes. Com loja em Goiânia, a marca vende para todo o Brasil. 







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom