Antes abandonados, cães encontram um novo lar e o emprego dos sonhos

Da situação de abandono nas ruas à conquista de um novo teto e até um emprego. A inauguração do Fort Atacadista em Valparaíso de Goiás foi marcada pelo respeito à vida animal. Como prática em diferentes locais onde está presente, a loja aberta ao público no dia 21 de setembro, a 51ª unidade no país, contratou dois novos funcionários para o cargo de Auxiliar de Vigia, a dupla Bobby e Marley, dois cães que agora recebem alimentação, vacinas e cuidados, um local para dormir.

Ações com cachorros de rua e auxílio a ongs de cuidados com animais integram
iniciativas do Fort Atacadista na abertura de novas lojas 

Outra iniciativa do Fort Atacadista foi trocar o valor da compra de fogos de artifício por doação a uma entidade voltada para causa animal. Em Valparaíso, o valor doado foi de R$ 2.500 reais à entidade Abrigo do Acolhimento, que trata de animais resgatados em situação de vulnerabilidade. “É muito importante para nós, vai ajudar com ração, medicamentos e insumos em geral”, afirmou Iago Barbosa, coordenador da entidade.


Em agosto, a mesma prática foi realizada na inauguração da 50ª unidade do Fort Atacadista, realizada na cidade de Recanto das Emas, no Distrito Federal.  O valor correspondente ao que seria investido com a queima de fogos de artifício durante celebrações festivas, com a entrega da nova loja, foi revertido em um cheque de R$ 2.500,00 doado para a Associação Protetora dos Animais - ProAnima DF. 

Franca expansão - A unidade do Fort Atacadista inaugurada na cidade de Valparaíso de Goiás é a primeira loja no estado goiano. A rede possui 23 anos de atuação e está presente em quatro estados da federação e no Distrito Federal. Com investimento de 35 milhões e geração de 190 empregos e 400 novos postos de trabalho, a 100ª unidade em operação do Grupo Pereira, está localizada no bairro Jardim Oriente, e traz diferenciais como instalações modernas, ampla variedade de produtos, marcas exclusivas, Açougue Carne Fresca e a mais recente inovação do atacarejo, a Padaria Fort. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom