Brasil Center Shopping promove bazar com peças de grife a partir de R$10




Tradicional em Valparaíso de Goiás há mais de 10 anos, o bazar terá marcas como Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Nike, entre outras.


O Brasil Center Shopping recebe a próxima edição do Bazar Chic neste sábado (08). Tradicional em Valparaíso de Goiás há mais de 10 anos, o evento terá marcas como Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Nike entre outras. As vendas irão acontecer a partir das 09h, no 1º piso do shopping. 


O Bazar Chic vai oferecer peças seminovas com preços a partir de R$10. Além disso, os 30 primeiros clientes que chegarem no shopping vão ganhar uma sacola recheada de presentes, como mimo da Espaçolaser, perfumes, produtos de beleza e até suco detox. 


“Essa é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem peças de qualidade por um preço inferior ao de mercado. O Bazar Chic é muito conhecido aqui na cidade e esperamos um grande público", reforça o superintendente do Brasil Center Shopping, Francisco Neto.


Sobre o shopping: 


O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, salas de cinemas, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. O cinema, de alto padrão, da rede Multicine, exibe os principais lançamentos nacionais e internacionais.


Brasil Center Shopping 

Av. Marginal - Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás - GO

CEP: 72876-359 - contato@brasilcentershopping.com.br


Segunda a Sábado: 9h às 20h

Domingo (Facultativo lojas): 14h às 20h

Praça de Alimentação (Seg a Sáb): 10h às 22h

Praça de Alimentação (Dom): 12h às 20h


Serviço

Bazar Chic

Quando: Sábado (08)

Horário: a partir de 9h

Local: Brasil Center Shopping



--

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom