CEO da Novo Mundo discute Dimensão, Processos e Tecnologia no Fórum Varejo e Consumo FGVcev 2022









Painel acontecerá no dia 19 de outubro das 09h10 às 10h40, no Auditório FGV, em São Paulo


 


 
São Paulo, outubro de 2022 - Com o objetivo de reunir executivos C-Level do varejo brasileiro para discutir como implementar as tendências e novidades nas empresas varejistas, com foco no "como fazer", acontecerá o Fórum Varejo e Consumo FGVcev 2022, nos dias 18 e 19 de outubro, em São Paulo. E um dos convidados é o CEO da rede varejista Novo Mundo, José Guimarães, que palestrará no dia 19 de outubro, das 09h10 às 10h40, no Painel Dimensão, Processos e Tecnologia.
 
"Em 2020 iniciamos a nossa transformação digital para sermos 100% omnicanal, e hoje vemos que o investimento atingiu nossas expectativas e tem proporcionado uma experiência imersiva aos nossos clientes no momento da compra. Passamos a ter toda a operação na palma da mão, aumentamos nosso mix de produtos, diminuímos o tamanho das nossas lojas físicas, trocamos vendedores comissionados por consultores que operam toda a jornada do cliente, o que refletiu na melhoria da avaliação do consumidor para 72 pontos no NPS e crescemos em 3PP nossa margem ebitda", conta José Guimarães, CEO da Novo Mundo.
 
Dimensão Processos e Tecnologia
Coordenado por Henrique Campos, Doutor e mestre em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, o painel contará com José Guimarães - CEO da Novo Mundo, Daniel Nepomuceno - Diretor de E-Commerce - Tenda Atacado, Luiz Tavares - Diretor de Consumer Packaged Goods (CPGs) - Rapp, que abordarão a verdadeira experiência omnicanal.
 
A ideia é discutir as distintas abordagens no que diz respeito a sistemas e que podem ser adotadas, como: desenvolvimento de seus próprios ambientes e ter total controle sobre como a experiência do consumidor será gerida, mas arcar com todos os custos deste desenvolvimento e de atualizações futuras; utilização de sistemas de mercado, adaptando algumas das funcionalidades destes sistemas para suas regras de negócios e se beneficiar do desenvolvimento feito pela comunidade; ou ainda a adesão a ecossistemas, favorecendo-se de inúmeras sinergias, desenvolvimento tecnológico acelerado e de ponta, mas perdendo parcialmente sua autonomia.
 
O Fórum Varejo e Consumo FGVcev 2022 busca explorar novas formas de otimizar o desempenho do varejo, aplicando estratégias e táticas para vender mais e melhor e contribuir para a sociedade, fazendo as empresas varejistas serem melhores em todas as suas dimensões de negócio -- humana, processos e tecnologia, posicionamento e estratégia e comunicação e marketing.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom