Compositor e cantor Zé Henrique faz passagem rápida por Goiânia para gravação de acústico com Miguel Lucato

Dono de sucessos como Instinto Animal e Sem Direção, Zé Henrique aceitou regravar sucessos que marcaram a carreira e a história da música sertaneja romântica 

As doces vozes de Miguel Lucato e Zé Henrique vão se juntar em um projeto inédito que trará quatro canções do compositor, cantor e músico em um resgate da alma romântica do gênero, com uma roupagem moderna e sofisticada. O projeto foi idealizado pela estrategista de carreira, Maris Tavares, diretora da Officina de Estrelas, e será gravado no estúdio do produtor Bigair Dy Jaime, na próxima quinta-feira (27/10), em Goiânia.   


Zé Henrique é um dos mais respeitados e requisitados compositores sertanejos do País. Para o grande público, ele ficou conhecido enquanto fazia dupla com Gabriel - parceria que durou mais de 20 anos, mas teve seu auge na primeira metade dos anos 2000. É dele músicas como "Instinto Animal'', "O que combina comigo é você", e "Morro de Saudade", gravadas por ele, e "Sem Direção", que foi eternizada nas vozes de Rick e Renner. Todos esses sucessos foram incluídos no setlist do acústico.  


Para a empresária Maris Tavares, Miguel Lucato e Zé Henrique têm muito em comum quando o assunto é musicalidade. "Eles vão dar uma roupagem nova aos sucessos românticos. Será um toque de modernidade nas canções que tem uma pegada dos anos 90, quando as letras eram extremamente apaixonadas". Maris ressalta que Zé Henrique é um ícone tanto como compositor, quanto como cantor e todos estão "com saudades de ouvi-lo cantar novamente". 



É nessa onda de nostalgia que Zé Henrique volta à Goiânia para regravar as canções em formato ainda não experimentado por ele desde que se mantém afastado dos palcos. "São músicas que marcaram uma geração e vão resgatar a memória afetiva dos fãs da dupla Zé Henrique e Gabriel, além também presentear os mais jovens com uma nova interpretação", diz Zé ao reforçar a alegria de estar novamente entre os goianienses, que sempre o acolheram com muito carinho. 




O cantor e compositor fala ainda sobre a grande expectativa de conhecer pessoalmente Miguel Lucato, em quem enxergou grande potencial e identidade vocal única. "Quando a Maris me convidou eu me senti prestigiado, principalmente em saber que ele é um fã do meu trabalho e fez uma escolha excepcional das músicas que iremos gravar".  


Miguel Lucato fala da honra em gravar um projeto ao lado do ídolo. "Eu fui fã da dupla na adolescência e sempre acompanhei as composições. O Zé Henrique é uma referência". É bom lembrar que esse é um projeto feito para os fãs dos dois e será disponibilizado nas plataformas digitais, uma vez que ambos estão em fase de edição de DVDs, gravados este ano. "O artista não pode parar. Quero entregar sempre a melhor música para meus fãs e tenho certeza que vamos fazer um belo trabalho", finaliza Miguel.



Fotos: Divulgação 


--

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom