Dasa amplia cobertura de quatro planos de saúde no DF

 



Dasa amplia cobertura de quatro planos de saúde no DF

 

Com extensão, beneficiários do Inas-DF, Postal Saúde, Capesaúde/Capesesp e Geap têm mais opções de atendimentos

 

Beneficiários de quatro operadoras de planos de saúde podem contar com a ampliação do credenciamento na rede de hospitais privados do Distrito Federal pertencentes à Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil. As novas coberturas, que abrangem o Hospital Brasília Unidade Águas Claras e o Hospital Brasília Lago Sul, contemplam o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores (Inas-DF), a Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios (Postal Saúde), a Caixa de Previdência e Assistência dos Servidores da Fundação Nacional de Saúde (Capesaúde/Capesesp) e a Fundação de Assistência ao Servidor Público (Geap).

“Os dois hospitais já estão habilitados para atender os beneficiários. Para os pacientes, em alguns casos, além da ampliação de serviços, a ampliação do plano facilita o acesso aos hospitais, porque passaram a ter opção de atendimento em áreas limítrofes de suas residências”, ressalta o gerente Executivo Comercial da Dasa, Matheus Oliveira.

Segundo ele, ambas as unidades possuem médicos renomados, equipamentos com tecnologias de ponta e contam com linha de cuidado do paciente que envolve prevenção, diagnóstico, tratamento e acompanhamento completo da saúde. “A Dasa já conta com um grande roll de serviços e vem trabalhando para ampliar os atendimentos, sendo que o foco neste momento está nos serviços de alta complexidade como oncologia, transplantes e cirurgia bariátrica (redução de estômago)”, cita.

INAS-DF – O plano de saúde contemplava apenas o Hospital Brasília Unidade Águas Claras. Agora, houve a expansão para o Hospital Brasília Lago Sul. Em ambas as estruturas, é possível ter acesso aos atendimentos de urgência e emergência no pronto-socorro, internações, bem como atendimento ambulatorial, inclusive oncologia. Há cobertura tanto para exames de urgência, como para eletivos e relacionados à internação. 

Capecesp ou Capesaúde – Operadora já contava com o credenciamento da Maternidade Brasília, que agora foi ampliado para as unidades do Hospital Brasília Lago Sul e Água Claras. Os beneficiários podem contar com atendimento de urgência e emergência no pronto-socorro, internações e serviços ambulatoriais no geral. Há cobertura tanto para exames de urgência, como para eletivos e relacionados à internação. 

Postal Saúde – O plano contava com atendimento no Hospital Brasília Lago Sul e teve como acréscimo o Hospital Brasília Unidade Águas Claras. Em ambas as unidades, é possível ter acesso ao atendimento de pronto-socorro, internações e, na parte de ambulatório, oncologia e demais especialidades. Há cobertura tanto para exames de urgência, como para eletivos e relacionados à internação. 

GEAP – O credenciamento que abrangia a Maternidade Brasília e o Hospital Brasília Lago Sul, agora, inclui o Hospital Brasília Unidade Águas Claras com internação, atendimentos de urgência e emergência no pronto-socorro. Há cobertura de exames de internação e de emergência.

 

Agende sua consulta:

Hospital Brasília Lago Sul – Ligue (61) 3704-9000 ou clique aqui (https://hobra.centraldemarcacao.com.br/?_ga=2.210199061.10889191.1664553763-723414811.1660661237)

Hospital Brasília Unidade Águas Claras – Ligue (61) 3052 – 4600, clique aqui envie mensagens para o WhatsApp: (61) 99158-1632

https://hospitalbrasilia.com.br/unidade-aguas-claras/pt/centro-medico-aguas-claras

Maternidade Brasília - Agende sua consulta: ligue (61) 3315-1000, clique aqui ou dirija-se até a recepção da unidade localizada na QNSW 06, Lt 11/12, Sudoeste.

https://maternidadebrasilia.centraldemarcacao.com.br/

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom