Detran-DF abre processo seletivo para instrutores

Os profissionais selecionados vão atuar na capacitação de agentes de trânsito

Foto: Renan Santos.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal publicou nesta quinta-feira (20/10) o Edital de Chamamento para cadastro no Banco de Instrutores do Detran-DF. O objetivo é selecionar profissionais que vão atuar como professores, tutores, conteudistas ou coordenadores nos cursos de atualização, defesa pessoal e oficinas de capacitação para agentes de trânsito do Detran-DF.

Para participar da seleção é necessário ser servidor estável da administração direta ou indireta do Distrito Federal, regido pela Lei Complementar nº 840/2011, preferencialmente com lotação no Detran-DF. Também podem participar servidores estáveis requisitados ao DF. As inscrições poderão ser feitas, de 24 a 30 de outubro de 2022, por meio Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O candidato deve enviar a documentação e escolher até três áreas de conhecimento.

O processo seletivo terá três etapas: Inscrição, Habilitação, que inclui a análise documental e a aula teste, e a Classificação. A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado em 5 de dezembro de 2022.

Todas as informações sobre a documentação necessária para participar da seleção e as áreas de conhecimento estão disponíveis no Edital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom