Dia do Servidor Público: TJDFT traz palestrantes renomados em evento aberto ao público

No dia 28 de outubro é celebrado o Dia do Servidor Público e, para comemorar a data, o TJDFT promove o tradicional Festival de Saúde Total (FEST), com o tema "O protagonismo das pessoas no contexto da era digital". Nesta edição, que acontece de 17 a 21 de outubro, o Tribunal abre inscrições de palestras para o público em geral



O FEST traz personalidades de renome para ministrar palestras de diversas assuntos. Antônio Isidro da Silva Filho, psicólogo, doutor e o pesquisador, fará a abertura do evento com a palestra que leva o mesmo nome do tema escolhido para esse ano; a Juíza do TJDFT Monize Marques, coordenadora da Central do Idoso,  irá abordar sobre política intergeracional; Mario Cesar Ferreira, Psicólogo do Trabalho com doutorado na França, vai palestrar sobre ergonomia no home office; a Juíza Federal Rafaela Rosa debaterá sobre mudanças climáticas: ações do Judiciário. A palestra de encerramento será com Lars Grael, velejador e palestrante, que irá apresentar sobre ajuste de velas e superação. Confira a programação completa e inscreva-se!

Alinhado ao Plano Estratégico 21-26 e ao Plano Estratégico de Gestão de Pessoas, o tema refere-se ao desafio de estabelecer e consolidar o papel central das pessoas no contexto da evolução tecnológica e das inovações nos processos de trabalho. O evento tem o objetivo de capacitar os participantes para o fortalecimento de competências orientadas para o futuro, para as pessoas e os resultados.  

Para o público interno do Tribunal, o FEST irá abordar temas variados e atuais como: autoestima feminina, odontologia infantil, câncer de mama no mês dedicado à prevenção com a Campanha do Outubro Rosa, relacionamentos nas redes sociais, entre outros. O Festival de Saúde, realizado pelo Tribunal desde 2000, é uma iniciativa da Secretaria de Saúde, por meio da Coordenadoria de Planejamento e Promoção de Saúde (COPLAS) com apoio da Escola Judiciária do TJDFT.

ABERTURA
A palestra de abertura, que leva o mesmo nome do FEST 2022, "O protagonismo das pessoas no contexto da era digital" será ministrada por Antônio Isidro da Silva Filho, Coordenador do Laboratório de Inovação e Estratégia em Governo da UnB; Doutor Adjunto e Pesquisador no Departamento de Administração e com formação em Administração e Psicologia. Participe!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom