Câmara de Valparaíso recebe visita do deputado federal Glaustin da Fokus

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, a Câmara de Valparaíso de Goiás recebeu a visita do deputado Federal reeleito, Glaustin da Fokus



Durante sua passagem pelo Legislativo Valparaisense, Glaustin se colocou à disposição para trabalhar novamente pelo Estado de Goiás e contribuir com o Município . "A gente sai de uma eleição de 2018 como o 6º candidato federal mais bem votado e vem em 2022 como o 4º, isso nos transfere uma responsabilidade a mais, significa que a sociedade goiana está gostando do nosso trabalho, e nós não temos feito outra coisa além de servir nosso Estado de Goiás e nosso país", pontuou.

Indicações



Vereadora Maria do Monte: Recapeamento asfáltico em ruas do bairro Anhanguera A; Troca de lâmpadas queimadas em ruas do bairro Jardim Oriente.

Vereador Flávio Lopes: Pintura de faixas de pedestres na Avenida das Palmeiras, no bairro Parque Rio Branco.

Vereador Zequinha: Operação tapa-buracos em ruas do bairro Anhanguera C.

Vereador Edson Nunes: Implementação de programa para construção de calçadas.

Vereadora Professora Elenir: Limpeza das contenções de água no morro do bairro Pacaembú.

Projeto de Resolução
Projeto de Resolução de autoria do vereador Edson Nunes – Institui o Dia do Pioneiro, a ser comemorado anualmente no dia 04 de outubro, data em que celebra-se o Dia do Padroeiro de Valparaíso de Goiás.

Pelo texto da matéria, será considerado pioneiro ou pioneira a pessoa que chegou ou nasceu em Valparaíso de Goiás até 15 de junho de 1995, data de emancipação. O título será representado com diploma ao mérito e placa de metal entregue em sessão solene.

Tribuna Popular
A Tribuna Popular foi requerida pelo senhor Fagner Bezerra (palhaço Gasparito), que usou o espaço para agradecer aos vereadores e parceiros pelo sucesso do Projeto Festa das Crianças 2022.



Veja a sessão no link: https://www.youtube.com/watch?v=4kEKTCkqQIY


Texto: Juliana Gentila e Fotos: Cleben Lopes.








Fotos: Cleben Lopes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom