Dupla Héster e Helena é atração principal da festa de aniversário de 172 anos de Vacaria

Goianas de coração garantem espetáculo dançante, com canções autorais e interpretações de grandes sucesso do sertanejo

O clima vai esquentar na cidade de Vacaria, no Rio Grande do Sul, com a chegada da dupla sertaneja Héster e Helena. Elas se apresentam no dia 22 de outubro, em grande festa de aniversário da cidade com entrada gratuita. Com  14 anos de carreira, as irmãs colecionam sucessos com grandes números de audiência em plataformas digitais, e apresentam um show que inclui canções autorais, interpretações de grandes sucessos sertanejos, além de momentos dedicados a outros estilos como funk e performances de dança. 


Mais que uma promessa de espetáculo, o show preparado pelas irmãs garante uma noite de muito brilho e festa.  "Incluímos um momento de funk e músicas de Tik Tok, que já é um sucesso nas redes sociais e deixa a apresentação mais alto astral", diz Helena. "Temos como referências Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, para dar aquele toque romântico e de sofrência, mas com roupagem pop internacional de Jennifer Lopez e Shania Twain, também nossas inspirações", antecipa Héster. 

Naturais do Paraná, Héster tem  26 anos,  Helena  tem  24 e cresceram ouvindo música sertaneja em família. Cantam profissionalmente há 14 anos e já somam sucessos  como 'Andei Te Esquecendo', 'Áudio Apaixonado', 'Descombinou', 'Só Vai' e 'Três Opções'.  Atualmente trabalham com a música 'Eu Não Sei Trair" , sucesso que já ultrapassa 400 mil visualizações no YouTube. 

Além dos sucessos, as irmãs já gravaram cinco CDs e um dvd ao vivo em Goiânia, cidade onde moram atualmente. De acordo com Héster, ir para Goiânia foi uma mudança de mentalidade para produzir, compor e se entrosar mais com os artistas do sertanejo. Para ela, sempre foi um sonho morar na cidade que ela chama de "Hollywood do Sertanejo".

"Sempre foi um sonho vir para Goiânia, quando rolou a oportunidade nós não pensamos duas vezes. Foi a melhor decisão e um passo chave na nossa carreira. Foi muito difícil no início, muito medo, insegurança, dificuldade, mas Goiânia recebeu a gente de braços abertos", complementa Helena.

 

Foto: Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom