Exposição virtual 360º integra eventos de aniversário do Templo da Boa Vontade

 


 

A Mostra Cultural e Artística deste ano tem como tema importante tese do escritor Paiva Netto intitulada “O Rebanho Ecumênico de Jesus” e propõe uma experiência imersiva digital e inesquecível. A exposição integra a série de eventos alusivos ao aniversário de 33 anos do Templo da Boa Vontade (TBV).

 

O evento é um convite à busca do conhecimento profético de Esperança e Justiça, à Luz do Novo Mandamento do Cristo — “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho, segundo João, 13:34 e 35).

 

A mostra conta com a participação de jovens de todas as idades que, a partir da Arte com Espiritualidade Ecumênica, utilizaram seus talentos e habilidades nas mais diversas modalidades das artes visuais, como desenho, pintura, escultura, gravura, colagem, fotografia, ilustração, arte gráfica, poesia entre outras.

 

Além do formato digital imersivo da Mostra Cultural e Artística, o internauta poderá acessar diversos painéis colaborativos, tais como várias obras a respeito do Apocalipse de Jesus; adquirir produtos do TBV, por meio do site Amazon; contribuir para a manutenção do monumento na campanha Amigos do TBV; e ainda fazer o seu registro e comentários no Livro de Visitas, e tudo isso, sem sair da exposição. Todo o conteúdo tem tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras), proporcionando uma peregrinação virtual completa.

 

SOBRE O TEMA:

A edição 2022 da Mostra Cultural e Artística celebra os 50 anos da Proclamação do Apocalipse de Jesus, feita em 1º de outubro de 1972, por Alziro Zarur (1914-1979), fundador da Legião da Boa Vontade (LBV) e também ressalta a continuidade a esse espírito de vanguarda pelo fundador do Templo da Boa Vontade, José de Paiva Netto, acerca do último livro da Bíblia Sagrada com amplo destaque para a popular e famosa série “O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração”, que foi ao ar pela primeira vez entre outubro de 1990 e fevereiro de 1992, desdobrando-se posteriormente em diversas publicações, artigos e obras literárias.

 

A exposição é uma oportunidade para quem deseja compreender de maneira mais fraterna, abrangente e ecumênica os ensinamentos de Jesus e Seu legado universal.

 

VISITE A EXPOSIÇÃO:

O acesso à Mostra Cultural e Artística é pelo site https://mostra.academiajesus.com.br/. Aproveite e faça também um Tour Virtual 360° interativo com áudio, repleto de curiosidades e de muita história nestes 33 anos do Templo da Boa Vontade, monumento eleito uma das Sete Maravilhas de Brasília.

 

PROGRAMAÇÃO VIRTUAL DOS 33 ANOS DO TBV:

Uma programação especial de aniversário está sendo preparada no formato virtual e inclui mais uma edição do Fórum Mundial Espírito e Ciência, da LBV, sob o tema “Ciência e Fé por uma Cultura de Paz” (19 e 20/10, às 19h30); o tradicional Ato Ecumênico (21/10, das 13 às 15h), com a mensagem de representantes de várias denominações religiosas e de diversos campos do saber humano, além do Espetáculo Música Legionária  Jesus, o Libertador Divino. Também serão transmitidos momentos de oração e de estudos ecumênicos, homenagens às famílias, músicas elevadas e muita devoção para que o peregrino faça virtualmente a sua tradicional caminhada ao Templo da Paz.

 

SERVIÇO:

Endereço: Quadra 915 Sul, Brasília/DF

Informações pelo WhatsApp: (61) 3114-1070

Redes sociais: @templodaboavontadetbv no Instagram e no Facebook

Informações: Portal Boa Vontade (www.boavontade.com)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom