Fort Atacadista realiza saldão com descontos até esta segunda-feira, 31 de outubro

Lojas no Distrito Federal e Goiás estarão abertas das 7h às 22h também no feriado de Finados

 

O Fort Atacadista encerra as comemorações de aniversário de 23 anos da rede de atacarejo do Grupo Pereira, com descontos exclusivos aos consumidores. Nas quatro lojas da rede no DF e Goiás, o saldão de aniversário até 31 de outubro, segunda-feira. Lembrando que no feriado de Finados, na quarta-feira (02.11), as unidades estarão abertas no horário normal de funcionamento, das 7h às 22h.


Loja em Recanto das Emas oferece mix de produtos proporcionando mais economia


Dentre os itens com descontos únicos ofertados no bazar estão pacote de 5kg de arroz, pacote de 1kg de feijão, pacote de 2kg de açúcar, além de produtos como biscoitos, achocolatados, café e margarina. Também entram na lista do saldão itens de diferentes seções: açougue, bazar, mercearia, higiene, hortifruti, limpeza e bebidas.

 

Nas lojas Fort Atacadista, o consumidor encontra ainda um mix de produtos diversos à preços competitivos, proporcionando mais economia, seja ao cliente habitual do varejo ou empreendedor do comércio, como proprietários de restaurantes e mercearias. Para os clientes Vuon Card, cartão exclusivo do Fort Atacadista, há descontos ainda maiores em centenas de itens e condições especiais de parcelamento. Nos produtos do bazar, por exemplo, o cliente pode parcelar em até 10 vezes sem juros. E quem ainda não possui o cartão pode fazê-lo em poucos minutos, logo na entrada das lojas, sem burocracia.


Condições especiais de parcelamento para clientes do Vuon Card


ONDE ENCONTRAR

As lojas do Fort Atacadista estão presentes no Distrito Federal, em Recanto das Emas, Ceilândia, Sol Nascente, Taguatinga e em Goiás, Valparaíso.

 

Serviço

Saldão de Aniversário 23 anos Fort Atacadista

Onde: lojas no DF e Goiás

Horário: das 7 às 22h

Ofertas disponíveis no site: www.fortatacadista.com.br 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom