Mercado de seguros para pet prevê crescimento bilionário para os próximos anos

De olho nesse nicho, Grupo Pereira, por meio do seu private label Vuon Card, lança seguro pet com preço acessível e diversos serviços. Grupo lança também seguro Auto e Moto 

A pandemia de Covid-19 mudou significativamente o comportamento das pessoas e abriu novas oportunidades para o mercado pet. Para fugir da solidão durante o isolamento, o número de adoção de animais aumentou em 400% de acordo com a União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), aquecendo o setor de produtos e serviços voltados para os bichinhos. Esse é o caso do seguro de pets que, segundo relatório da consultoria Grand View Research, foi avaliado em US$ 8,3 bilhões em 2021 e deve chegar a US$ 32,7 bilhões em escala global até 2030, com crescimento de 16,7% ao ano.


Esses números comprovam que as pessoas querem o melhor para o seu pet e que ele esteja bem protegido. Acompanhando essa tendência, o Vuon Card, private label do Grupo Pereira – sétimo maior grupo supermercadista do Brasil –, pode ajudar quem está em busca de proteção para o seu animalzinho. A marca acaba de lançar um seguro de acidentes pessoais com assistência e serviços completos para pets.

 

São grandes as vantagens de adquirir o seguro: além de preço acessível, ele oferece assistência 24h, não tem carência e conta com os serviços e a qualidade da Tokio Marine Seguradora. Com ele, é possível também agendar consultas veterinárias, contratar pet home care, encontrar indicações de hotel pet, rede de descontos, informações sobre vacina, entre outras facilidades. O seguro oferece ainda traslado funeral e funeral pet individual de até R$ 2 mil.

 

Seguros auto e moto

 

Ainda como parte das novidades no portfólio de produtos financeiros, o Vuon Card oferece mais proteção para o consumidor, seu carro ou moto, com o novo seguro Vuon Proteção e Assistência Auto e Moto. São serviços de apoio 24h, como socorro mecânico, reboque, chaveiro, troca de pneus e socorro na falta de combustível, somando-se uma cobertura de morte acidental de até R$ 5 mil. Ambos os seguros, Pet e Auto e Moto, oferecem sorteios mensais de R$ 12mil.

 

“Dentro de nosso processo de expansão e diversificação de produtos e serviços, temos buscado  soluções que tragam diferenciação e relevância para os nossos mais de 740 mil clientes. Por isso, decidimos potencializar a parceria com a Tokio Marine, com quem já mantemos outros produtos, certos de que os novos seguros irão trilhar o mesmo caminho vitorioso”, justifica Rafael Souza, diretor de Negócios do Vuon.


Rafael Souza, diretor de Negócios do Vuon
 

Para adquirir, basta ir a uma loja Comper ou Fort Atacadista e aderir ao Vuon Card, de forma rápida, prática e fácil, optando por incluir o seguro de sua preferência. Também é possível contratá-los via APP Vuon, clicando na aba Serviços.

 

Mais informações: www.vuon.com.br.

 

Sobre o Grupo Pereira   

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 101 unidades de negócio, sendo 27 lojas do Comper (rede de supermercados), 51 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), seis filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 14 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e dois postos de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 740 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.  

 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom