Senador Wilder Morais e Gustavo Mendanha se reúnem com lideranças políticas em prol da reeleição de Bolsonaro

O comitê Geral de Bolsonaro, em Goiânia, foi palco para mais reuniões estratégicas para reeleição do presidente. O evento, que faz parte da Frente Pró-Bolsonaro, reuniu cerca de 150 lideranças políticas de Aparecida de Goiânia, nesta sexta-feira à tarde (14)

Foto: Marcos Pedro.

O senador Wilder Morais participou ao lado de Gustavo Mendanha, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e candidato nas últimas eleições ao governo de Goiás, acompanhado da esposa, Mayara Mendanha.

O objetivo do evento é conciliar as lideranças políticas de todo o Estado e organizar ações para conseguir eleger Jair Bolsonaro no segundo turno. "As eleições já passaram e o que estamos fazendo é alinhar com todos os candidatos que já eram Bolsonaro, e conclamar seus eleitores para que dia 30 de outubro possamos comemorar a importante vitória do presidente para Goiás e para o Brasil", explicou o senador Wilder Morais.

Também estavam presentes o senador Vanderlan Cardoso, a primeira suplente ao Senado, Izaura Cardoso, os prefeitos de Santa Helena de Goiás, João Alberto Rodrigues, a prefeita de Maurilândia, Edjane Alves de Almeida, o deputado federal reeleito Professor Alcides e o ex-deputado federal e candidato ao Senado nas últimas eleições, João Campos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom