Valmet promove webinar gratuito sobre Soluções em Automação, Digitalização e Internet Industrial para Conversão de Papel Cartão


 A multinacional finlandesa Valmet tem promovido uma série de palestras gratuitas para apresentar as últimas tecnologias, tendências e soluções em automação e digitalização. Com encontros on-line mensais, sempre às 9h, em uma plataforma da própria empresa. 

No encontro virtual nesta quarta-feira (19), serão apresentadas diferentes soluções e as últimas tecnologias para a conversão de papel cartão, com foco em controles de qualidade on-line na manufatura de corrugado, reduzindo os níveis de perdas (waste) e maximizando os níveis de produção. 

O webinar traz as tecnologias e os métodos de controle de qualidade amplamente adotados na produção de papel e cartão, para atender anseios específicos do mercado de conversão. Sendo assim, é possível reduzir ou eliminar significativamente as perdas e os refugos (waste) por empenamento (warp), ruptura do liner (crack), efeitos “tanque-de-lavar” (washing-board) e colagem (bonding) da onda, além de soluções complementares que podem “conectar” a máquina de papel - ou os dados de origem dos rolos - diretamente à onduladeira, garantindo o melhor ajuste dos parâmetros de produção, menor demanda de intervenção da operação e o menor custo de produção. A Valmet mostra que é possível desenvolver um conceito totalmente novo para medição e controle de processo orientado à  qualidade, com tecnologias integradas e preparadas para o futuro.

O evento começa às 9h, é gratuito, ao vivo e aberto para todos os interessados, com espaço para esclarecimentos . A empresa finlandesa trará mais um encontro em novembro,  com foco na fabricação de papéis Tissue e  explicações sobre como a automação e as aplicações em internet industrial podem levar a performance das fábricas a um novo patamar.

Soluções em Automação, Digitalização e Internet Industrial para Conversão de Papel e Cartão Data: 19 de outubro 

Horário: 9h (horário de Brasília)

Mais informações para inscrição no link: Webinars Soluções em Automação Preparadas para o Futuro (valmet.com) ou pelo e-mail: sa.marketing@valmet.com 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom