Veículos da Brasil Central fizeram a maior cobertura das eleições em Goiás

Dia 2 de outubro, os veículos da Brasil Central fizeram uma cobertura sem precedentes das eleições no Brasil e em Goiás, que levaram à reeleição do governador Ronaldo Caiado e definiram, no país, a realização de um segundo turno para a escolha do próximo presidente da República



Transmissão histórica e interativa é como se pode resumir a cobertura feita pelos veículos da Agência Brasil Central (ABC) – TV Brasil Central, rádios Brasil Central AM e FM e a ABC Digital – dia 2 de outubro, primeiro turno das eleições que reconduziram o governador Ronaldo Caiado, elegeram um senador, 17 deputados federais e 41 estaduais, e resultaram na definição de um segundo turno para a presidência da República. Matéria sobre esse assunto foi veiculada nesta sexta, 7, no Jornal Brasil Central, observando que esta foi a maior cobertura já feita em Goiás das eleições.

Uma grande equipe de jornalistas, cinegrafistas e auxiliares foi destacada para cobrir os acontecimentos do dia por todas as regiões de Goiás, em parcerias formadas em várias cidades, com veículos e repórteres locais e ainda a participação abalizada de comentaristas e especialistas em eleição. Acompanharam, por exemplo, o momento da votação dos principais candidatos em Goiás, também a participação da população e os problemas e dificuldades da votação. A partir das 17 horas, quando a votação foi encerrada, formou-se uma equipe para acompanhar a apuração e pontualmente às 20h02 minutos foi anunciada, ao vivo, a vitória em 1º turno do governador Ronaldo Caiado. Logo em seguida, o governador foi à estrutura da TV Brasil Central, montada na Praça Cívica, em Goiânia, para comemorar a vitória e dar a primeira entrevista como reeleito, onde disse que a meta do seu segundo mandato será "acabar com o ciclo da pobreza no Estado de Goiás".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom