Apadrinhado por Marrone, Marcelo Martins, do ‘‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’’, usa Sallo Jeans na gravação do primeiro DVD Solo

Apadrinhado por Marrone, Marcelo Martins, do ''Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha'', usa Sallo Jeans na gravação do primeiro DVD Solo 


Evento aconteceu em Goiânia no último domingo, 20 de novembro, e teve a participação de Marrone e Felipe Duran



Marcelo Martins, cantor e compositor renomado internacionalmente graças aos hits "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", "Louca Louquinha", "Joga o Copo pro Alto", "Agora é pra Valer", gravou seu primeiro trabalho no domingo (20). O evento, restrito a 100  convidados, foi gravado no Condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia, e teve participação do sertanejo Marrone em duas músicas e do maestro e músico Felipe Duran em todo o DVD. 


Na gravação, o cantor usou looks da Sallo Jeans, uma das maiores confecções da região Centro-Oeste, que  tem como marca registrada a qualidade e a durabilidade. De acordo com Marcelo Martins, o novo trabalho marca a transição da sua carreira e a Sallo Jeans tem muita relação com o que se vive. "Esse trabalho  é marcado por mais maturidade e com músicas mais apaixonadas e sertanejas, que são a minha linha de composição e a minha identidade.  Este momento, também, marca uma transição na sua imagem que casou com perfeição com a identidade da Sallo Jeans e da sua última coleção", explicou o cantor. 


No evento, ele usou uma calça jeans branca de corte reto e duas camisas de manga comprida, uma azul e uma amarela. Todas as peças são da última coleção e estão disponíveis nas multimarcas que comercializam Sallo Jeans. 


Confira algumas fotos: 




Fotos: Luciano Dourado 



Fernanda Cappellesso
62 99901-2722
Twitter: @fcappellesso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom