Após reconhecimento nacional, indústria líder em implantes dentários se classifica entre as 10 melhores empresas paranaenses para se trabalhar


Consultoria global Great Place to Work (GPTW) anunciou a Neodent como 9ª colocada no ranking paranaense
Créditos: Divulgação

Neodent conquistou o 9º lugar em escala geral no Paraná, segundo o Ranking GPTW

Com cerca de 300 empresas inscritas, a consultoria global Great Place to Work (GPTW) anunciou a Neodent, indústria líder em implantes dentários no Brasil, como a 9ª melhor empresa para se trabalhar dentre as grandes e médias no estado do Paraná. Após uma primeira etapa de análise, 110 companhias foram selecionadas e o resultado com o ranking foi anunciado nesta quarta-feira (16). 

Este é o primeiro ano em que a Neodent recebe a certificação GPTW, junto com o reconhecimento ocorrido em agosto, quando foi selecionada como uma das melhores empresas para se trabalhar no setor da saúde no país ficando em 9° lugar. “Estamos em constante busca pela satisfação e qualificação de nossos colaboradores. De nada adianta pensarmos no crescimento de uma empresa sem pensar na valorização daqueles que estão aqui vivendo o dia a dia da nossa empresa. Nosso objetivo é o sorriso de todos, dentro e fora da Neodent”, comemora o CEO da Neodent, Matthias Schupp.

O certificado estimula companhias a buscarem os melhores resultados por meio do alto desempenho, cultura de confiança e inovação. Algumas ações realizadas pela indústria justificam a qualificação alcançada, como a participação nos resultados, planos de saúde e odontológico, bolsas de estudo, ótimo ambiente de trabalho e reconhecimento em suas mais diversas formas.

 

Sobre a Neodent®

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent® é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão e meio de implantes anualmente. A Neodent® está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 80 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent®️ é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom