Atleta patrocinado por empresa do DF se prepara para competição em Ilhabela



5 de novembro é a data marcada para o KTR Ilhabela, com percursos de 8km, 12km, 21km e 42km. Em ritmo acelerado, o atleta de Trail Running, Paulo Palomi, se prepara para seguir firme em busca de mais uma medalha

            Levantar cedo, cuidar da alimentação, do corpo, da mente e treinar. Treinar muito. Essa é a rotina do atleta de Trail Running Paulo Palomi. Ele é um dos competidores inscritos no KTR Ilhabela, que acontece no dia 5 de novembro, em São Paulo.

Palomi explica que nesse momento, de aproximação da prova, o ideal é começar a se preparar emocionalmente. “O treino deve ser uma constante. Não perder o ritmo é essencial. Mas, agora, o importante é manter o foco e manter a mente o mais leve possível. "Eu treino todos os dias, então, a parte física já está pronta. Agora é só manter a cabeça no lugar e em ritmo de competição”, afirma o atleta.

As provas da KTR são conhecidas e famosas por acontecerem em lugares super desafiadores, com trilhas técnicas e um visual que recompensa todo o esforço. A KTR ILHABELA, além de tudo isso, acontece em uma cidade charmosa, bela e preparada para te receber da melhor forma possível.

De acordo com o atleta, a sua participação em provas como as da KTR só é possível graças ao patrocínio que recebe. “A Qu4tro Comunicação e Assessoria Estratégica é a minha patrocinadora oficial e me sinto orgulhoso e prestigiado por ser apoiado por uma empresa que acredita no esporte como forma de transformação social", explica.

Poder passar um final de semana respirando esporte e natureza com seus amigos e família com todo o visual de montanhas e da linda Ilhabela, é um privilégio de todos os atletas que estarão presentes na etapa que fecha o circuito KTR. A cidade da Ilhabela tem uma estrutura turística fantástica para receber os atletas e acompanhantes da melhor forma possível.

Uma característica importante das provas de Trail Running é que por acontecerem em lugares muitas vezes inóspitos e de difícil acesso, a prova KTR têm a característica de ser autossuficiente, ou seja demanda equipamentos obrigatórios que são fundamentais para a segurança dos atletas e sua performance.

INFORMAÇÕES E REGRAS GERAIS:

– Data: Sábado, 5 de novembro de 2022

– Local: ILHABELA, SP

– Distâncias: 

  • Prova LONGA 42K
  • Prova MÉDIA 21k
  • Prova CURTA 12k
  • Prova LITE 8K

– Largada: PRAIA DO PEREQUÊ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom