Onde estaremos em 2023? é o tema central do ABES CONFERENCE deste ano

A ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software promoverá, no dia 7 de novembro, das 9h às 18h, mais uma edição da ABES CONFERENCE. Com o tema O Digital sem fronteiras. O mapa e o terreno mudaram!, o evento contará com discussões sobre as constantes mudanças no cenário tecnológico, gerando nos participantes a reflexão sobre onde irão estar em 2023. O evento acontece de forma presencial no Hotel Hilton, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal da ABES no YouTube (https://www.youtube.com/abessoftware). As inscrições podem ser feitas pelo link oficialhttps://www.sympla.com.br/evento/abes-conference-2022-convidado-especial/1761246.

A tecnologia torna os negócios ubíquos, inteligentes, inclusivos, sustentáveis e competitivos, mas exige das empresas que abandonem modelos fechados e regras rígidas para atuar em cenários de mudança constante e imprevisível. Isso nos mostra que, nos próximos anos, a transformação digital de sucesso será aquela que usará novas tecnologias para expandir a inteligência corporativa, escalando os negócios com responsabilidade social, ambiental, inclusão e diversidade. “A urgência de fazer a transformação digital, com foco nos novos hábitos dos consumidores, só cresce. A conversa agora é sobre tecnologia, inovação, sustentabilidade, governança e pessoas. Nosso objetivo, com a ABES CONFERENCE, é mostrar que a inovação aberta, os novos modelos de trabalho, a inteligência de dados, a descentralização e as parcerias em ecossistemas globais são os caminhos para as organizações que desejam prosperar nos próximos anos, e realmente só evoluirá quem eliminar fronteiras, sejam estas internas ou externas, e priorize um ambiente de negócios aberto e flexível”, declara Paulo Milliet Roque, Presidente da ABES.

A programação contará com uma verdadeira seleção de especialistas nacionais e internacionais, que levarão aos participantes insights e tendências do futuro da transformação digital. Confira a grade completa no site http://abesdigital.com.br/.

A ABES CONFERENCE conta com o patrocínio master de AWS e Totvs.

Apoio Institucional: Associação das Autoridades de Registro do Brasil (AARB), Alura, ACATE, Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD), Brasil Digital, Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), FINEP, Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (ieA), Instituto da Oportunidade Social (IOS), Instituto Micropower, Meu Futuro Digital, Núcleo de Estudos da Violência (NEV), Universidade São Judas, Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), Softex Núcleo Campinas, Softsul, UNIFESP, South Summit Brazil Porto Alegre, Uninove, United Way Brasil e USP Cidades Globais.

Internship Partners: Anjos do Brasil, Bertha Capital, AWS Activate, Biopark, Bossanova, BrazilLAB, BR Angels, Startup Farm, Green Sampa, Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS), Health Innova.hub, Kyvo, Parque Tecnológico de São José dos Campos (PQTEC), TecnoPUC e Voe Sem Asas.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom