Carateca goiano, Guilherme Mendonça participará do 10º Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais e contará com patrocínio da Aviva

Carateca goiano, Guilherme Mendonça participará do 10º Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais e contará com patrocínio da Aviva


Competição acontecerá neste domingo, 20 de novembro, em Buenos Aires


Goiânia, novembro de 2022 - A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, é uma das patrocinadoras do carateca goiano Guilherme Mendonça, que irá disputar o 10º Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais, em Buenos Aires, Argentina, neste domingo, 120 de novembro.  


O atleta de 29 anos pratica artes marciais desde os 10 anos, e é faixa preta em Karatê, Kickboxing e Muay thai. Sete vezes campeão brasileiro de karatê, 2 vezes campeão sul-americano, 2 vezes campeão Pan-americano, Guilherme foi convocado para disputar o mundial de Caratê na Tailândia em 2014, do qual saiu campeão mundial. Em 2016, defendeu o título e se tornou bicampeão mundial na Coréia.  No mesmo ano, correu com a Tocha Olímpica no Brasil. 


"Incentivar esportistas, principalmente quando se tem a história e a determinação do Guilherme, é muito gratificante. Estamos muito felizes em compor o time do Guilherme Mendonça e estamos na torcida para que ele traga o título. Por ser ainda de Morrinhos - cidade que fica a 45km de Rio Quente -, ele pode ter certeza de que a torcida será ainda maior, assim como a expectativa por mais uma vitória em sua carreira", afirma Munir Calaça, Gerente de Relações Institucionais, na Aviva.


Inclusão por meio do esporte

O carateca goiano, Guilherme Mendonça desenvolve ainda trabalho social com crianças carentes na cidade de Morrinhos (GO). Junto com seu grupo de apoio - ele que é também policial militar do Estado de Goiás - incentiva a inclusão por meio do esporte. 


"Esse trabalho junto às crianças, busca afastá-las das drogas e situações que envolvam criminalidade por meio do esporte e da boa conduta com amigos e família", conta o atleta.



Sobre a Aviva - A Aviva já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom