COMEÇA HOJE (21) – Black Week Mega Moda terá quatro dias de preços baixos e sorteio de brindes




COMEÇA HOJE (21) – Black Week Mega Moda terá quatro dias de preços baixos e sorteio de brindes 


Goiânia, novembro de 2022 -  Começa hoje (21) a Black Week Mega Moda com roupas no varejo a preço de atacado, ofertas exclusivas dos bazares com descontos de até 70% e brindes como vale compras. Até o dia 26 de novembro, os clientes do Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizado na Região da 44 em Goiânia, terão a oportunidade de comprar gastando ainda menos.


"Percebemos que o Bazar, realizado semanalmente com marcas selecionadas, tem atraído muitos clientes que querem qualidade e preço baixo, assim como o atacarejo no início da semana. Na Black Week, os clientes terão a chance de comprar muito mais, sendo uma ótima oportunidade para quem quer renovar o guarda-roupa ou adiantar as compras de Natal ", afirma Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Mega Moda.


O bazar contará com as marcas Use intuição, Laf Moda Masculina, Victor Kruz, Diva Fashion, San Diego Company, Omni Vinci, Ofir Modas, Boa Forma, Bendita Fashion, Maria Rosa, BHZ, Carlos Mercado, Meire Morais e Donna Shoes. 


O Mega Moda Park e o Mega Moda Shopping funcionarão a partir das 7h durante a semana da Black Friday. Os clientes podem aproveitar estacionamento grátis no Mega Moda Park todas as segundas e terças-feiras, e às segundas-feiras no Mega Moda Shopping.


Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom