Mostra Kzulo participa da 15ª Expo Sinduscon Anápolis

Designer Gustavo Oliveira assina estande que vai resgatar os cinco anos de Mostra Kzulo na cidade onde o evento nasceu 


A cidade de Anápolis é o berço da Mostra Kzulo de Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo e depois de dois anos acontecendo em Goiânia, o bom filho retorna a sua casa em uma participação especial na Feira de Imóveis, Indústria da Construção e Mobiliário de Anápolis e Região - 15ª Expo Sinduscon, que acontece entre os dias 25 e 27 de novembro, na Câmara Municipal de Anápolis. 


O arquiteto Gustavo Oliveira, um dos maiores talentos da Kzulo, presente em todas as edições da Mostra, será o responsável por criar um lounge que represente a essência de todas as edições. "Será espaço aconchegante, sofisticado e remonta a história de uma mostra de decoração que sempre emocionou as pessoas com seus temas", pontua Gustavo. 



Os visitantes poderão rever todas as revistas já publicadas, relembrar os ambientes com algumas peças resgatadas e ainda descansar em um ambiente sofisticado e elegante no meio da feira de imóveis. "A oportunidade também para inspirar os que estão comprando imóveis e estão naquele momento mágico de escolher a decoração", diz Gustavo. 


A empresária e diretora da Mostra Kzulo de Arquitetura, Joseane Pereira, explica que recebeu com muito entusiasmo o convite para participar do evento. "Eu sou de Anápolis, a Mostra é daqui, e nós sempre estaremos com coração aqui.   Além disso, essa é a oportunidade de inserir a Mostra entre aqueles que estão buscando inspiração para suas casas novas, vamos prestar um serviço incrível para os anapolinos", pontua Joseane. 

 

Serviço:
Mostra Kzulo de Arquitetura na 15ª Expo Sinduscon Anápolis 

Datas: de 25 a 27 de novembro de 2022.

Local - Câmara Municipal de Anápolis - Avenida Jamel Cecílio, R. L 14, Qd. 50 –

Jundiaí. Anápolis 

Horários: 25/11 - Sexta-feira: 14h às 22h - 26/11, Sábado: 09h às 21h, 27/11 -

Domingo: 09h às 14h.


Ambiente de Gustavo Oliveira na Kzulo 2022/ Luana Castro

 


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom