Com "delivery room", "e-zone" e tecnologia de ponta, empreendimento marca nova era no mercado imobiliário de Londrina (PR)

Serão 82 metros quadrados de planta com uma novidade: espaço garden gourmet com piscina privativa
Crédito: Projeção/ Yticon

Londrina ganhará um empreendimento imobiliário para inovar o conceito de morar bem. Já em fase de pré-vendas, a Yticon, construtora do Grupo A.Yoshii, lançará o Hype, uma torre residencial que será construída em área nobre da Gleba Palhano com concepção baseada em aspectos tecnológicos e modernos - aplicados em todo planejamento urbanístico do condomínio. Entre as principais novidades está o delivery room, um ambiente exclusivo para receber e armazenar encomendas, inclusive resfriadas.

No total, serão 82 metros quadrados por unidade com um diferencial praticamente inédito em apartamentos desse padrão: o espaço garden gourmet com piscina privativa, uma área para eventos e festas. Além disso, também na área de lazer do residencial, os moradores terão os tradicionais playground e kids place, que estarão integrados ao pubpool placearena sportsoutdoor trainingboxingtraining zoneconnect zone e o e-mob, que é um espaço para compartilhamento de patinetes elétricos.

Em breve, o apartamento decorado estará aberto à visitação no showroom da construtora, onde será possível ver de perto todas essas ideias criativas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom