Conselho de Consumidores da Caesb realiza seminário dedicado a síndicos e administradores de condomínios

Caesb realiza seminário dedicado a síndicos e administradores de condomínios. Serão apresentadas as soluções voltadas para a Classe Residencial



Em comemoração ao Dia do Síndico, celebrado em 30 de novembro, o Conselho de Consumidores da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal – com o apoio da Caesb e da Adasa –, realiza o 1º Seminário do Conselho de Consumidores Classe Residencial. O evento ocorrerá no dia 29 de novembro, no período noturno, no Teatro da Caesb em Águas Claras.

A programação do Seminário contará com palestras sobre medição e faturamento dos hidrômetros individuais; atualização sobre funcionamento dos hidrômetros digitais e a aplicação da telemetria; projetos para individualização de hidrômetros e orientação hidrossanitária para explicar o uso correto das redes de água e de esgoto.

Para Eduardo Romualdo Soares, secretário-executivo do Conselho de Consumidores e Ouvidor da Caesb, os temas foram escolhidos a partir das demandas que mais chegam à Companhia. “Pensamos neste seminário para aproximar os síndicos e apresentar as soluções da Empresa para os clientes da classe residencial, hoje nosso maior número de consumidores. Estaremos aqui à disposição para sanar as dúvidas de todos que atuam na gerência de condomínios horizontais e verticais de todo o Distrito Federal”, explicou Eduardo.

As inscrições são gratuitas e o público-alvo do Seminário são síndicos, subsíndicos, administradores e conselheiros fiscais de condomínios. O link para inscrição é este aqui: https://docs.google.com/forms/d/1c7qPN2UuWwZ9ku5761A-ZzGi8PaJ3NySYcW8JhRQKSE/viewform?edit_requested=true

Histórico

O principal objetivo do Conselho de Consumidores da Caesb é permitir a participação popular na prestação e na regulação de serviços, aproximando a sociedade da Companhia e da Agência Reguladora de águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa).

O Conselho opina sobre assuntos relacionados à prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário do DF e pode ser consultado para orientação, análise e avaliação das questões relacionadas a esses assuntos, bem como às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor. A participação dos Conselheiros no Conselho de Consumidores é voluntária e não remunerada.

Qualquer cidadão pode apresentar sugestões ao Conselho por meio do e-mail conselhodeconsumidores@caesb.df.gov.br ou do telefone (61) 3329-9090.

Confira a programação:

29 de novembro (terça-feira) - 18h
Endereço: Teatro da Caesb - Centro de Gestão Águas Emendadas - Av. Sibipiruna - Lotes 13/21 - Águas Claras - Brasília/DF - CEP: 71.928-720
HorárioPalestra Responsável 
18hCredenciamento 
19hAbertura 
19h30Apresentação do Conselho  de Consumidores da CaesbEduardo Romualdo Soares (Secretário-Executivo do Conselho de Consumidores)
19h50Medição e Faturamento de  Hidrometração Individualizada – Resolução nº15/2011 – Adasa Leandro Antonio Diniz Oliveira (Coordenador de Regulação da Superintendência de Abastecimento de Água e Esgoto da Adasa) 
20h20 Hidrômetro Digital e Telemetria Tiago Soares Portes (Coordenadoria de Tecnologia de Controle de Perdas)
20h50 Intervalo 
21h10 Individualização de Hidrômetros na Prática (Projeto e Consumo Residual)Diego Rezende Ferreira (Superintendência de  Comercialização da Caesb)
21h40 Fiscalização e Orientação HidrossanitáriaDaniele Pereira C. Gama (Coordenadoria de Fiscalização e Orientação Hidrossanitária Centro-Norte da Caesb) e Ivan Pacheco de Sousa Júnior – (Gerência de Operação de Redes Oeste-Sul da Caesb)
22h30  Encerramento 



SERVIÇO: 1º SEMINÁRIO DO CONSELHO DE CONSUMIDORES DA CAESB - CLASSE RESIDENCIAL

DATA: 29/11/2022 TERÇA-FEIRA

HORÁRIO: DE 19H ÁS 22H30.

LOCAL: TEATRO CAESB DE ÁGUAS CLARAS

INSCRIÇÕES NO LINK: https://docs.google.com/forms/d/1c7qPN2UuWwZ9ku5761A-ZzGi8PaJ3NySYcW8JhRQKSE/edit

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

18h00 - Credenciamento 19h00 - Abertura

19h30 - Apresentação do Conselho de Consumidores da Caesb

Responsável: Eduardo Romualdo Soares - Secretário Executivo do Conselho de Consumidores

19h50 - Medição e Faturamento de Hidrometração Individualizada - Resolução 15/2011 ADASA

Responsável: Leonardo Antônio Diniz Oliveira - Coordenação de Regulação da Adasa


20h20 - Hidrômetro Digital e Telemetria

Responsável: Cristiano G. Nascimento Gouveia - Gerência de Micromedição da Caesb

20h50 - Intervalo

21h10 - Individualização de Hidrômetros na Prática (Projeto e Consumo Residual)

Responsável: Diego Rezende Ferreira - Superintendência de Comercialização da Caesb

21h40 - Fiscalização e Orientação Hidrossanitária

Responsáveis: Daniele Pereira C. Gama - Coordenadoria de Fiscalização e Orientação Hidrossanitária Centro-Norte da Caesb e Ivan Pacheco de Sousa Júnior - Gerência de Operação de Redes Oeste-Sul da Caesb

22h10 - Encerramento



Paulo Melo

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom