Mostra Kzulo de Arquitetura recebe o Coletivo+


Mais de 30 marcas de produtos goianos estarão disponíveis para quem quer  antecipar as compras de natal e ainda conhecer os ambientes da exposição de decoração mais charmosa de Goiás

Nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro a Mostra Kzulo de Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo recebe o Coletivo+, que reúne mais de 30 marcas goianas com produtos que vão de roupas e acessórios à culinária, para quem deseja antecipar as compras de Natal. A oportunidade ainda entrega a última chance de conferir de perto os 16 ambientes da Mostra que estarão com as peças expostas a preços com descontos oferecidos pelos lojistas especialmente para a ocasião. 


De acordo com a empresária Joseane Pereira, diretora da Kzulo, o Coletivo+ tem a mesma proposta da Mostra, que é dar espaço aos talentos goianos. "Esse ano o tema foi Riquezas de Goiás, e nada melhor que encerrar nosso evento com uma celebração e reunião de empreendedores que impulsionam nosso estado", pontua.  Joseane ainda ressalta a oportunidade dos visitantes terem a última oportunidade de visitar os ambientes da Mostra, já que ela encerra oficialmente no dia 30. 


Este ano foram criados 16 ambientes pautados no que Goiás tem de mais belo: as Riquezas de Goiás.  Homenagens como à cidade Pirenópolis, ao Governador Ronaldo Caiado,  às escritoras Elizabeth Fleury e Rosarita Fleury, à família de Zezé Di Camargo, ao agronegócio e ao Cerrado estão encantando os visitantes. 



À frente do Coletivo+ está Nara Velasco das marcas  Menta Kids (infantil) e Quadra M (adulto), que há um ano reúne empreendedores que atuam no segmento online com um novo conceito de comércio e diversão. "O objetivo é mostrar nossos produtos e criar uma rede de apoio que nos torna cada dia mais fortes".  De acordo com Nara, é esperado um público de 400 pessoas nos dois dias de evento, considerando a época do ano em que todos estão mais inclinados às compras de fim de ano. 


Coletivo+ na Mostra Kzulo de Arquitetura 

Mostra Kzulo de Arquitetura

Av. T3, 2016, Setor Bueno. Goiânia 

30 de novembro a 1 de dezembro 

das 12h às 22h 

Entrada gratuita



Marcas

Menta Kids

Éclat

Home On Decor

Mid

Karine Brasil Design

La Briz

Mãe Gourmet

RJ Brand

Carolina Benetti

As 4 Acessórios

Santo Pijama

Nois Moscada

Natural Zen sucos

Lúcia Helena Gouveia

Minimou

Aurora Brand

Ateliê Degradê

Minimum Home

DK Ateliê

Aimi Store

Lívia Romano Joias

Monnalisa Joias

Isa

Amelí

Quadra M + Arl Collab

Tatiana Potrich

Charlô Acessórios

Jooz Store

LaCa

LEVOɅ´

Wine Not Colab

The King Beer & Drinks


Fotos: Luana Castro 


--

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom