É amanhã! 7º Encontro do Trigo reúne setor e autoridades para discutir a cadeia produtiva do cereal

 Evento ocorre no Espaço Nobre da FIESP, em São Paulo, de forma híbrida



O 7º Encontro da Cadeia Produtiva do Trigo de São Paulo tem início amanhã, no dia 11 de novembro, em formato híbrido, com a realização presencial no Espaço Nobre da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

O evento na capital paulista reúne todos os elos da cadeia produtiva do cereal, do campo às padarias, abordando temas como o cenário econômico atual, as tendências da cadeia do trigo e o panorama dos mercados consumidores do cereal, além de painéis técnicos que levam como temas: conjuntura mercadológica e inovações.

Além dos integrantes da cadeia do trigo, autoridades como o Secretário da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Francisco Matturro, estarão presentes no 7º Encontro do Trigo, reforçando a importância do cereal para a alimentação dos paulistas.

Programação

O evento conta com quatro painéis temáticos, focados no contexto atual da economia nacional e no cenário do trigo, desde o cultivo do cereal até o seu mercado consumidor, em São Paulo e no Brasil.

Entre os painelistas confirmados estão o Economista-Chefe do Itaú Unibanco, Mário Mesquita, a Gerente Comercial – Bakery da Prozyn Biosolutions, Daiana Schimmel, o Consultor em Gestão de Risco da StoneX, Fábio Lima, o Presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) e do Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP), Claudio Zanão, o Diretor Financeiro do Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Sampapão), Eduardo Gamboa, e o CEO da Food Consulting, Sérgio Molinari.

“Os temas selecionados para o encontro deste ano são de grande relevância para todo o segmento do trigo, pois abordam desde questões macro, como a situação econômica do País, até questões práticas do dia a dia, que envolvem a aplicação de tecnologias e inovações nos moinhos”, reforça o Presidente do Sindustrigo, Amedeo di San Marzano.

A programação completa do evento está disponível no site do Sindustrigo.

O 7º Encontro da Cadeia do Trigo de São Paulo pode ser acompanhado virtualmente aqui.

SERVIÇO

7º ENCONTRO DA CADEIA DO TRIGO DE SÃO PAULO

Data: 11 de novembro

Horário: 8h às 13h

Endereço (presencial): Avenida Paulista, 1313, 15º andar (Espaço Nobre da FIESP), São Paulo (SP)

Link para formato virtualhttps://youtu.be/MCV2ObEF1ek

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom