Funcionamento do DETRAN-DF nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa 2022

O horário de atendimento ao público será diferenciado

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na primeira fase da Copa do Mundo FIFA de 2022, o horário de atendimento ao público nas unidades do DETRAN-DF será diferenciado.

Conforme disposto no Decreto Nº 43.892, publicado na edição extra do DODF de 27/10/22, o expediente no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do Distrito Federal será até as 14h. Especificamente aos servidores do DETRAN-DF, dar-se-á da seguinte forma: 

I - Dia 24 de novembro de 2022, expediente de 7h às 14h; 

II - Dia 28 de novembro de 2022, ponto facultativo; 

III - Dia 2 de dezembro de 2022, expediente de 7h às 14h. 

Nestes mesmos dias, as unidades do Detran nos postos do Na Hora também terão horário de funcionamento especial em razão dos jogos do Brasil, de 8h as 14h.

Com efeito, à medida que a Seleção Brasileira de Futebol se classificar para as fases seguintes da competição será informado o horário de expediente para os demais jogos. 

Vale ressaltar que, as equipes de Policiamento e Fiscalização do DETRAN-DF atuarão de forma intensiva nos dias dos jogos, os servidores das diretorias de Educação e Engenharia de Trânsito do Detran-DF, por sua vez, vão atuar em regime de escala especial, já os serviços online, disponíveis por meio do aplicativo Detran Digital e do Portal de Serviços do Detran, funcionarão de maneira habitual.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom