Grupo A.Yoshii está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Grupo A.Yoshii está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil
Divulgação

Construtora sobe 27 posições e conquista 32.º lugar na categoria empresas de 1.000 a 9.999 colaboradores

O Grupo A.Yoshii, referência em construção civil no Brasil há 57 anos, conquistou, pela terceira vez consecutiva, o selo das melhores empresas para trabalhar no Brasil, Great Place to Work (GPTW), que reconhece e premia as melhores práticas na gestão de pessoas.

Foram 4 mil empresas selecionadas, e a A.Yoshii ficou com a 32.ª posição na categoria Grandes Empresas, concorrendo com empresas nacionais e multinacionais- em 2021 havia conquistado o 59° lugar. Para o presidente do Grupo, Leonardo Yoshii, a conquista é resultado da dedicação de toda a equipe: “Trabalhamos com uma gestão de excelência, inclusiva e participativa, investindo no capital intelectual e humano. Nossa maior riqueza são as pessoas. Estar nesse ranking reflete o compromisso que temos com cada um de nossos colaboradores, que formam uma equipe engajada e comprometida com os propósitos da empresa."

Atualmente, o Grupo A.Yoshii tem aproximadamente 3.500 mil colaboradores envolvidos diretamente nos projetos. 

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom