Inoar Cosméticos é indicada em cinco categorias, incluindo melhor linha de cabelo, no Stockholm Beauty Week Award


Inoar Cosméticos é indicada em cinco categorias, incluindo melhor linha de cabelo, no Stockholm Beauty Week Award


Na premiação de janeiro deste ano, a marca brasileira venceu na categoria geral de melhor cuidado capilar e como melhor shampoo

 

São Paulo, novembro de 2022 - A Inoar cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, foi indicada em cinco categorias no Stockholm Beauty Week Award, concurso de beleza para a indústria da beleza na Suécia. Presente no país desde 2018, nesta edição a marca brasileira concorre aos prêmios: Melhor linha de cabelo (Bästa Hårvårdsserie), Melhor shampoo (Bästa Shampo), Melhor máscara de cabelo (Bästa Hårmask), Melhor condicionador (Bästa Balsam) e Melhor tratamento capilar (Bästa hårbehandling).


"Estamos muito felizes por aparecermos em cinco categorias. Agora é torcer pelo voto do público e do júri para, mais uma vez, recebermos o prêmio como ganhamos em janeiro com shampoo da linha Kálice", afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora, diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar Cosméticos.


Segundo Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO da Inoar Cosméticos, o mercado sueco tem crescido de forma expressiva nos últimos anos. "Estamos presentes no país desde 2018 e nossos produtos mais vendidos são: a linha Absolut Daymoist no top do ranking - indicada em três categorias, seguida pelas linhas Argan Oil e Kálice", destaca.


Para o prêmio sueco desta edição, a Inoar Cosméticos concorre com:

Melhor linha de cabelo (Bästa Hårvårdsserie) - como marca

Melhor shampoo (Bästa Shampo) - Absolut Daymoist e Kálice

Melhor máscara de cabelo (Bästa Hårmask) - Absolut Daymoist

Melhor condicionador (Bästa Balsam) - Absolut Daymoist

Melhor tratamento capilar (Bästa hårbehandling) - Arganplex nr 3


Como votar

Os vencedores receberão foto do júri e foto popular, que poderá ser feito por email. Basta enviar para osa@stockholbeautyweek.se, colocando no título: RÖSTA+ a categoria que quer votar (citadas acima) e no texto escrever apenas INOAR.

Por exemplo:

____________________________________

título do e-mail: RÖSTA Hårvårdsserie

texto no e-mail: INOAR

____________________________________


Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, CMO, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO, fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom