Sam Duarte lança “Sofrer Fiado”, primeiro single do DVD “De Olho no Modão”

Hit apaixonado estará disponível nas plataformas digitais a partir de 11 de novembro 

Novidade quentíssima no meio sertanejo, o cantor Sam Duarte lança no próximo dia 11 de novembro o single "Sofrer Fiado'', uma moda romântica daquelas que vem para doer o coração dos abandonados. E não pense que a data foi escolhida de forma aleatória, o novo hit conta a história de um apaixonado que precisa beber para esquecer a amada, mas ainda não chegou o dia do pagamento. "Não vamos deixar isso acontecer com os fãs, não é mesmo?", brinca Sam. 





A canção foi gravada em Goiânia em um show que aconteceu em agosto, junto com outras 10 músicas, sendo 5 inéditas e 6 regravações. O projeto "De Olho no Modão" é o primeiro da carreira de Sam, que chega no meio musical para ressignificar sua própria vida. Natural de Goiânia, cidade conhecida como o berço do sertanejo, Duarte cresceu vendo os pais cantarem na igreja e começou a cantar ainda quando criança. Mas guardou essa vocação para ele mesmo enquanto estudava e formava sua vida e família. 


Acostumado a cantar para divertir amigos e familiares, o profissional decidiu investir na trajetória como cantor e se prepara para lançar o primeiro DVD. Aos 36 anos, médico há 11 e oftalmologista há seis, a decisão de se dedicar à carreira musical foi um processo que ocorreu em meio à pandemia. "Nesses anos de pandemia refleti bastante sobre muita coisa, como a efemeridade da vida. Chegou uma doença desconhecida rapidamente que dizimou muitas pessoas e eu pensei: poxa, é hora de tentar o projeto que eu tenho, a vida é um estalar de dedos e eu quero fazer outras coisas que eu gosto também", conta Sam. 


Contudo, há quem diga que música e medicina não combinam. Mas hoje, para ele, o universo musical deixou de ser um hobby para virar uma nova carreira. Enquanto trabalha no primeiro DVD ele continua com os atendimentos aos pacientes, atividade que ele ainda executa no dia a dia. "Eu gosto muito do que eu faço, gosto de trabalhar como médico, gosto de atender meus pacientes, do cuidado, de ver as coisas acontecendo e eu sinceramente sentiria falta se abdicasse por completo da medicina neste momento", relata o profissional.


As expectativas para o projeto, segundo o cantor, são as melhores para que dê tudo certo. "Eu estou apaixonado pelo trabalho, pelas músicas, por toda a ideia que a gente concebeu até o momento. Quero fazer de forma leve, sinto que é a hora certa de fazer acontecer esse propósito, porque agora trago mais maturidade", comenta. 


Quando o assunto é referência musical, o artista se inspira em grandes nomes do sertanejo, como Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Bruno e Marrone, Chrystian e Ralf, Mato Grosso e Mathias, Milionário e José Rico, entre outros. Sam tem se cercado de grandes profissionais já consagrados no show business, a exemplo da gestora de carreira e consultora de imagem Maris Tavares e do produtor musical Bigair dy Jaime.

  

Faça o pré-salve de Sofrer Fiado: https://onerpm.link/667474899966 


*Ficha Técnica*

Sofrer Fiado: Bigair Dy Jaime / Murilo Rob Dinelly / Israel Cardoso / Bruno Carvalho

Voz: Sam Duarte

Produção: Bigair Dy Jaime 


Fotos: Divulgação


 

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom