Valmet patrocina maratona de inovação focada em soluções para marketing e vendas

 Segunda edição do Hackatop de Mkt da ADVB/PR abre espaço para estudantes e empreendedores exercitarem seus conhecimentos e apresentarem ideias atendendo às demandas do mercado

Valmet patrocina maratona de inovação focada em soluções para marketing e vendas
Divulgação

A transformação digital se tornou uma demanda latente para as empresas e um diferencial competitivo. Pesquisa da Altimer, empresa global de consultoria focada em disrupção digital, apontou que o uso da tecnologia pode ser um grande catalisador, impulsionando em até 53% o surgimento de oportunidades de negócio em novos mercados. Além da parte técnica, é fundamental o envolvimento e a formação de profissionais alinhados a essa mentalidade para a efetividade da transformação digital. A Valmet, líder global no fornecimento e desenvolvimento de tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia, compreende a importância de desafiar a nova geração de estudantes e empreendedores a criarem soluções inovadoras e disruptivas e anuncia patrocínio e apoio a 2.ª edição do Hackatop de Mkt, da ADVB/PR. 

A maratona de inovação vai reunir mais de 200 jovens e empreendedores a fim de buscar soluções baseadas no novo comportamento do consumidor nos multicanais, metaverso, e-commerce e no uso das novas tecnologias no setor de marketing e vendas. A proposta é  abrir espaço e promover o diálogo para que estudantes e empreendedores mostrem seus talentos e tenham a chance de colocar suas ideias em prática, apresentando alternativas para os atuais desafios econômicos.

Mentoria, oportunidades de estágio e networking 

Além de toda vivência, experiência e prêmios, o Hackatop de Mkt vai proporcionar aos vencedores vagas de estágio e trainee. Como apoiadora do evento, a Valmet apresentará o seu programa de estágio #FirstStepForward como oportunidade aos participantes. A multinacional finlandesa anunciou novo processo seletivo que selecionará estudantes do ensino técnico para vagas em várias unidades da companhia no Brasil, como Araucária (PR), Belo Horizonte (MG), Sorocaba (SP) e Telêmaco Borba (PR).  O programa conta com plano de desenvolvimento para ampliar a bagagem de conhecimentos e enriquecer a trajetória profissional, que será composta por treinamentos e apoio do time de colaboradores e lideranças da companhia. Além disso, poderão participar de projetos, desafios e iniciativas em sua área de atuação. Para saber mais, acesse:

https://www.valmet.com/pt/sobre-a-valmet/carreira-valmet/estudantes--recem-formados/programa-de-estagio-2023/.

A Maratona da Inovação da ADVB/PR acontece nos próximos dias 5 e 6 de novembro, no Aldeia Coworking, do Shopping Estação. Mais informações: hackatopdemkt.com.br ou @advbpr. 

Serviço:

Data: 5 a 6 de novembro de 2022 

Local: Espaço Aldeia Coworking do Shopping Estação 

Público-alvo: Universitários e Jovens Associados

Metodologia: ADVB/PR + Google Design Sprint + NASA Space Apps

Prêmios: eletrônicos da Positivo Tecnologia, capacitação, mentoria e aceleração das melhores ideias; os participantes concorrerão a vagas de trainee e estágio.

Sobre a Valmet

A Valmet é uma desenvolvedora e fornecedora líder global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Com soluções de automação e de controle de fluxo, a Valmet atende uma base ainda mais ampla de indústrias de processo, visando ser campeã global no atendimento dos seus clientes. Com mais de 17 mil profissionais, a Valmet conta com mais de 220 anos de história industrial e tem como missão converter recursos renováveis em resultados sustentáveis. Em 2022, a empresa Neles Corporation foi incorporada pela Valmet. A Valmet América do Sul opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, Antofagasta e Santiago, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom