Panetone chega nas gôndolas com expectativa de 10% de aumento em vendas

No dia F, realizado sábado (5/11), consumidores podem aproveitar descontos e parcelamentos

Com a proximidade do Natal um dos principais produtos natalinos já chega às gôndolas dos atacarejos. Seja para consumo ou como opção para presentear, as vendas devem seguir aquecidas neste ano. Isso porque segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães e Bolos Industrializados (Abimap), estima crescimento de 10% em relação ao ano passado, com movimento de R$ 848 milhões até janeiro. 

Nas celebrações em casa e até mesmo nas empresas como forma de presentear os colaboradores, a escolha pelo panetone tem sido crescente nos últimos anos. De acordo com a pesquisa de varejo realizada pela Kantar, o consumo do produto saltou de 52,4 para 65,3% de 2020 para 2021, o que significa que sete milhões de novos lares passaram a consumir o produto. 

Com uma variedade de tipos, sabores e diferentes níveis de sofisticação, o produto tem chegado cada vez mais cedo nas gôndolas. “Já temos opções para todos os gostos. O campeão em vendas sempre é o tradicional, de frutas cristalizadas. Em seguida, o de chocolate também tem boa procura. Para atender a demanda já disponibilizamos desde marcas nacionais e importadas, com variedade de preços, além de opções para compra no atacado para quem pretende presentear a família ou os funcionários”, diz o gerente do Fort Atacadista Recanto das Emas, Orlando Silva.


Sábado de descontos - Dia F

Para quem busca promoções e descontos, o Fort Atacadista realiza no próximo sábado, dia 5, o tradicional Dia F. A data é marcada por preços ainda mais baixos que os praticados durante todo mês e acontece nas quatro unidades do atacarejo do Distrito Federal, Ceilândia, Sol Nascente, Taguatinga e Recantos das Emas, e na unidade do Fort em Valparaíso de Goiás. Outro diferencial é o horário de atendimento: as lojas abrem às 6 horas da manhã e fecham à meia noite.

Além de antecipar a compra de panetones, comerciantes e consumidores podem aproveitar as promoções nas diferentes seções: açougue, bazar, mercearia, higiene, hortifrúti, limpeza e bebidas nas três unidades do atacarejo do Distrito Federal. Os clientes Vuon Card, cartão exclusivo do Fort Atacadista, ganham descontos ainda maiores em centenas de itens e condições especiais de parcelamento. 

Anote os endereços:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N.

- TAGUATINGA | DF | SDE Setor M Norte Qd. 1 Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte.

- CEILÂNDIA | DF | CNN 1 S/N | Centro.

- RECANTO DAS EMAS | DF | Quadra 800 Conjunto 1, Recanto das Emas.

- VALPARAÍSO| GO |Rua Capitão Carlos da Silva (marginal da BR-040), Bairro Jardim Oriente.

Sobre a rede Fort Atacadista - Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 51 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em www.fortatacadista.com.br e www.grpereira.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom