Bruno & Marrone gravam DVD em Nova Lima

São mais de 30 anos de história cantada em mais de 300 músicas gravadas, grande parte delas regravadas ou reproduzidas em shows  e lives por diversos artistas sertanejos, desde os grandes nomes aos que estão iniciando sua caminhada. O repertório de Bruno & Marrone é aquele que não pode faltar em nenhuma playlist. Pensando nisso, a dupla decidiu reviver sua própria carreira com novos arranjos e grava a primeira parte do projeto, Bruno & Marrone revivem a própria história, no próximo dia 17 de dezembro, sábado, a partir das 19h, na casa de espetáculos Star415 (Rua Star, 415 - Jardim Canadá, Nova Lima – MG). As vendas já foram iniciadas e os ingressos podem ser adquiridos por meio do link: https://star415eventos.com.br.

O passeio pela trajetória de Bruno & Marrone começa em 1995 com três faixas do período de estreia da dupla no mercado fonográfico, ainda serão revisitados os anos de 1997, 1998, 2000, 2003, 2005 e 2007, num total de 20 músicas. Uma oportunidade para a nova geração conhecer o acervo riquíssimo da dupla que a partir de 2001 se tornou conhecida em nível nacional, graças a gravação pirata extraída de um especial de rádio. Juntos desde 1984, Bruno & Marrone demoraram 10 anos para gravar o primeiro trabalho, passaram por todas as transformações da indústria da música do vinil ao digital. A conquista da era digital chegou com as lives promovidas durante a pandemia, o crescimento foi mais de 200% de maneira orgânica, e serviu de alerta para apresentar a este público o repertório conhecido somente por fãs que acompanham a dupla desde o início de carreira. 

Além de Bruno & Marrone, a noite contará com as apresentações de George Henrique & Rodrigo, DJ DH e mais surpresas a serem confirmadas.

Sobre a Star415

Com uma cenografia moderna e inovadora, a arquitetura do espaço Star415 foi planejada com a intenção de proporcionar conforto, comodidade, segurança e experiências únicas ao público. Além da localização privilegiada, com fácil acesso por meio da BR-040 e Anel Rodoviário, o espaço é coberto e arejado.

Várias estrelas já passaram pelo palco da Star415, como, Jorge & Mateus, Alok, Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Menos é Mais e vários outros nomes do cenário nacional e internacional. E agora, a Star415 fica marcada carreira de Bruno & Marrone, já que a dupla volta ao local para gravar o novo DVD.  



SERVIÇO

Gravação de DVD Bruno & Marrone
Data: 17 de dezembro de 2022

Horário: 19h às 02h

Local: Star 415 – Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima- MG
Setores: Pista / Lounges. Dúvidas ou mais informações, entre em contato por esse WhatsApp.

Classificação: 18 anos

Observações: Meia-entrada: A meia-entrada é disponibilizada para menores de 21 anos, estudantes, PcD e pessoas acima de 65 anos.

Inteira social: A inteira social é válida para as pessoas que não se enquadram na meia-entrada, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível exceto sal e fubá. A entrega dos alimentos deverá ser feita na entrada do evento.

 Inteira: Caso o cliente não queira levar 1kg de alimento não perecível ou não se encaixe na meia entrada.

Realização: WorldShow Promoções/OTM Produções/Nenety Eventos

Mais informações e vendas: https://star415eventos.com.br



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom