Nativas Grill Brasília é o ponto certo para você ver o jogo da Seleção Brasileira

 A Nativas Grill Brasília é o ponto certo para você ver o jogo da Seleção Brasileira e torcer para a conquista do Hexa. A churrascaria serve uma grande variedade de carnes selecionadas e preparadas com o carinho e a experiência de quem ama assar uma carne e se orgulha dela


Além de poder desfrutar dos deliciosos acompanhamentos servidos que ficam no buffet. São opções que vão de queijos raros, passando por presunto parma e o famoso (e caro) pata negra, até uma mesa de sushis, peixes como bacalhau e salmão, camarão, saladas e várias outras opções de carboidratos e proteínas.

A Nativas preparou a casa para receber os clientes e torcer pelo Hexa. "Pensamos em tudo, desde a decoração até alguns pratos também. Você e sua família são convidados para assistir o jogo conosco", comentou o gestor Clóvis Santos.

A rede de churrascarias, que tem 10 anos, tem unidades em Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Fortaleza.

O espaço é amplo, com capacidade para 680 pessoas. A mesa de buffet fica no meio do salão. A Nativas Grill ainda conta com espaço kids, uma carta de vinhos variada, ótimo serviço de garçons e até manobrista.

Nesta sexta-feira, vem torcer pro Brasil na Nativas! Hoje 09/12 tem promoção na Nativas Grill

 Compartilhe a emoção de torcer pelo Brasil com a gente!

Chama todo mundo e venham nesta sexta saborear o melhor do churrasco, além dos maravilhosos pratos do nosso buffet.

#copa2022 #transmissaocopa #churrasco #rodizio #assistirjogos #neymar #futebol #vempranativas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom